No shopping Center:

- Que garotinha linda. Quantos anos você tem? Perguntou o velho Nicolau.
A garotinha mostrou os quatro dedinhos indicando ter quatro anos de idade.
- Aposto que você vai querer do papai Noel uma linda boneca. Disse o bom velhinho.
- Não! Eu não vou querer boneca não. Respondeu a garotinha.
- Humm! Deixe me ver. Então a princesinha vai querer um brinquedinho bem legal. Um jogo de panelinhas? Um jogo de roupinhas de bonecas? Um vídeo game? Uma bicicleta?Tentou mais uma vez o calmo e paciente Papai Noel.
- Não!.Eu não quero joguinho, roupinha.. e nem vídeo game. Respondeu a decidida garotinha.
-  Hãm! Hãm! Então minha lindinha. O que é que a minha princesinha aqui vai querer ganhar de natal? Perguntou o interessado seu Nicolau.
- Tio, eu quero ganhar um brinco igual ao da Camila, a minha colega lá da escola.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS