Justin Bieber - Um Encontro Emocionante - Cronicas Engraçadas e Textos - Textos Engraçados

Assim que elas chegaram ao shopping à mãe dela foi à loja de perfumes e ela foi à livraria para poder comprar alguns materiais para terminar o trabalho que o grupo dela ia apresentar na feira cultural da escola. Ela também  ia aproveitar para comprar uns livros que ela estava querendo há muito tempo.

O tema da feira cultural seria sobre a copa do mundo da Àfrica do Sul. Os grupos deveriam falar sobre a cultura dos muitos países que iriam participar da copa do mundo de 2010. Ela estava um pouco chateada porque queria falar de algum país que ela gostasse, tipo assim, como a França, a Holanda, os Estados Unidos. Mas, no sorteio, o grupo dela, que tinha uma sorte danada,  acabou ficando com a super democrática Coréia do Norte.

Assim que ela saiu da livraria, conforme o combinado, ela ficou esperando a mãe dela sentada num banco próximo a uma das saídas. Enquanto ela estava lá organizando os materiais e esperando a sua mãe ela percebeu que vinha vindo um gatinho de óculos escuros, superdistraído, que estava carregando um monte de pacotes e sacolas.
O garoto olhava atentamente um computador que estava numa loja de informática. Sem perceber, o menino foi andando e olhando...olhando e Plaaft! Pluuft! Ele caiu com sacolas, pacotes e tudo mais em cima de uma lixeira de madeira que estava logo a sua frente. Depois da queda o garoto ficou sentado no chão e com a mão sobre o cotovelo. Tudo indicava que ele tinha se machucado e que estava com muita dor.

Vendo isso, imediatamente, ela foi ajudar o gatinho:

- Cara você é muito atrapalhado! Machucou-se? Perguntou a menina.

- O garoto, gemendo de dor, não respondeu nada.

- A garota perguntou novamente: Ei! Você tá legal? Tá doendo?

- O garoto, finalmente, respondeu: Thanks Girly! I do not speak Portuguese. Thank you dear! Thank you!

Assim que o garoto respondeu ela percebeu que ele não era brasileiro e, enquanto ela preparava-se para gastar o seu inglês prá cima do gatinho, o carinha tirou o óculos e, com isso, ela logo o identificou. Não contendo a surpresa e a emoção deu um grito bem contido:

- Justinnn!...Eu não acredito!...Justin Bieberrr! Eu sou a sua fã número 2. Por que a número um é a Camila. Aí de mim seu tomar o lugar dela. Ela me mata! Cara eu te amo muitooo! Te amo demaisss! Ela imediatamente o abraçou e começou a falar com ele...Ela começou a contar que, na semana passada, tinha sonhado com ele e coisa e tal...que aquilo era um sinal. uma coisa do destino....

Ela dizia:

- Justin, Meu amor last week I dream com you ….Enfim ela estava emocionada e contava para ele detalhes sobre o maravilhoso sonho que ela tinha tido com ele: Ele e ela estavam na linda praia de San Andrés no Caribe, aquele mar maravilhoso, ele, todo de branco, sorrindo, vinha correndo de braços abertos ao encontro dela. Ela, sorrindo alegremente,  com chapéu na mão,  roupa bem leve que balançava ao vento daquela suave e romântica brisa do mar do Caribe.  Estava tudo perfeito! Ela corria ao encontro dele... Ele corria ao encontro dela... quando:

- Ana Beatriz quem é esse menino? Perguntou a mãe dela, assim que retornou da loja de perfumes.

- Mãe, este é o gatinho do Justin Bieber! Ele não é lindo? Respondeu a garota.

- Justin Bieber? Justin!...Justin! esse é aquele garotinho do filme Hihg School não é? Perguntou a mãe dela.

- Não mãe! O Justin é cantor Pop mãe! O Justin é um sucesso mundial. Esclareceu a garota.

- Bem Filhinha! Nós temos que ir embora porque eu ainda tenho que passar no banco e....

- Eu não acredito! A  senhora vai querer sair daqui logo agora que o gatinho do Justin está precisando de socorro. Eu não acredito! Eu não vou sair do lado do Justinho enquanto ele não estiver bem ouviu? Dizendo isso ela o abraçou e disse para ele que era para ele ficar calmo e tranqüilo porque ela não o abandonaria, ela não o deixaria por nada nessa vida...

- Ana Batriz! Acorda filha! Já são seis e meia. Chamou a mãe da garota.

-Ããããã! Seis...e.....Resmungou alguma coisa a sonolenta menina.

- Você já está atrasada para a escola. Não é hoje que você tem que fazer a apresentação da feira cultural. Olha! O seu trabalho de escola está lá na mesa da sala e....

- Justin! Justinnn! Mãe, cadê o Justin? Ele está bem?

- Justin? Que Justin menina? Você está bem? Olha! O café vai esfriar.......

Edilson Rodrigues Silva

Justin Bieber, Sorria! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















- Amanda o que é isso? Perguntou a amiga ao ver a colega vestida daquele jeito.
- Isso é uma apresentação que eu estou ensaiando. Respondeu a Amanda.
- Apresentação? Amiga você tá legal? Que coisa mais idiota é essa! Olha só essa roupa de palhaço, e esses sapatos enormes onde você arrumou isso. Perguntou à amiga.
- Isso eu comprei na loja de fantasia. Você acha que assim não está legal. Olha só essa peruca cor de rosa. E agora ficou um pouco melhor?
- Ah! Agora melhorou! Agora, pra variar, você está parecendo uma palhaçona. Só está faltando uma pintura pra ficar mais legal. Vem cá deixa eu te pintar... E aí Gostou?

- Amiga! Eu amei. Ele não vai resistir. Agora só falta eu descolar alguma coisa engraçada e bem legal pra contar pra ele. Comentou a Amanda.

- Uma história engraçada e bem legal?

- É! Você conhece alguma coisa? Tem que ser uma coisa bem engraçada que é pra deixar o coraçãozinho dele bem alegre. Desse jeito ele vai ter olhos e sorrisos só prá mim. Disse a Amanda.

- Olha, eu conheço um Blog bem legal. É o rcantodacronica.blogspot.com lá você vai encontrar muitas histórias legais e engraçadas. Amanda, quem é este ser maravilhoso e especial que está fazendo com que você tenha este comportamento tão diferente. Você nunca foi disso. Perguntou à amiga.

- Ah amiga! É o fofo do Justin. Ela disse bem baixinho.

- Quemmm? O Justus? Você não acha que ele é um pouco maduro pra você?

- Não é o Roberto Justus sua anta. Se você não fosse uma amiga tão legal eu ia te demitir. É o Tchuchuco do Justin Bieber. Ahhh! Só de pensar nele meu coração se enche de alegria. Eu fiquei sabendo que ele gosta de garotas que o façam rir. Por isso eu resolvi fazer um vídeo bem engraçado e depois mandar pra ele. Comentou a Amanda.

Uma semana depois:

- E aí Amanda? Fez o vídeo? Mandou pro Justin Bieber?

- Mandei.

- E ele gostou? Ele achou divertido?

- Ele falou que adorou e que há muito tempo ele não dava tanta risada. Ele também falou que, quando ele estiver triste, a primeira coisa que ele vai fazer é assistir ao vídeo que eu mandei. Ele não é lindo? Não é o máximo. Respondeu a Amanda.
- Ô se é. Parabéns amiga! Eu fico muito feliz e, ao mesmo tempo, muito orgulhosa por ter uma amiga assim igual a você. Uma amiga que não recua diante dos grandes desafios da vida... Que corre atrás...



Edilson Rodrigues Silva



Justin Bieber, A tatuagem Misteriosa - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



- E aí você gostou? Perguntou o profissional.
- Pô cara eu adorei! Só achei que podia ser um pouco maior. Será que as minhas lindas gatinhas vão reparar que eu fiz essa tatoo? Comentou o mega gatinho do Justin Bieber depois de terminar de fazer uma pequena tatuagem.
- Será que as minhas queridas fãs vão gostar? Eu fiz com tanto amor e carinho é uma homenagem a liberdade a paz e ao amor. Completou o simpático astro.
- Se vão reparar? Pô Justin, as suas fãs são massa. Elas reparam em tudo. Porque você não faz uma pesquisa com as suas maravilhosas fãs e veja com elas se elas gostaram do meu trampo. Da minha parte eu só posso dizer que eu achei o máximo cara. Essa tatoo ficou da hora. Ficou bem maneiro. Comentou o modesto tatuador. 
- Boa idéia! Vou fazer uma pesquisa para saber se as minhas lindas e maravilhosas fãs gostaram da minha nova tatoo. Meninas! Sinceramente, não me escondam nada heim! Vocês gostaram da minha nova tatoo? 
Sejam vocês mesmas, prometo não ficar magoado e, se for o caso, quem sabe vocês poderiam até me sugerir uma nova tatuagem.
Vou ficar esperando ansiosamente a opinião de vocês Ok!

Escrevam-me!

















Edilson Rodrigues Silva



Justin Bieber, Ela é linda! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Camila que roupa é essa, você não acha que ela é um pouco coladinha demais? Você comprou hoje? Perguntou a mãe da adolescente.
- É mãe! Eu comprei lá na avenida. Este modelo de blusinha está super na moda. Além do mais a Jéssica Biel também gosta bastante deste tipo de roupa. Respondeu à jovem.
- Ô mãe! Eu estava a fim de fazer uma pequena tatuagem e ainda não sei bem em qual parte do corpo eu vou fazer. A senhora não quer me ajudar a escolher? Perguntou à adolescente.
- Tatoo! Você está bem filha? Você nunca gostou de tatuagem. Comentou a mãe da garota.
- É verdade! Mas é que eu achei tão bacana a tatuagem da Jéssica Biel que eu fiquei com vontade de fazer uma também. Respondeu a garota.
- Jéssica Biel! Ora bolas quem é essa Jéssica Biel que está te deixando abilolada e desmiolada desse jeito. Afinal de contas quem é essa sua nova amiguinha? Eu a conheço? Onde ela mora? Perguntou a mãe da menina.
- Calma Dona Solange! A Jéssica não é nenhuma amiguinha minha não. Ela é uma atriz e modelo americana. Eu admiro a personalidade, postura e a beleza dela. Eu acho ela o máximo! Explicou a garota.
- E isso é razão para que você fique ai se comportando como se fosse uma garotinha sem opinião e fazendo tudo que a moça faz. Ora faça-me o favor. Reclamou a mãe da garota.
- Olha mãe! A senhora pode não gostar muito da Jéssica, mas posso garantir que a senhora ia adorar ter um genro como este aqui é ou não é? vai dizer que não ia gostar?Nisso a garota mostrou para a mãe dela a foto de um jovem rapaz. 
- È! Até que ele é bonitinho! Ele não é de se jogar fora não. Disse a mãe da garota.
- A senhora não acha que ele daria um excelente genro? Ele não é muito fofo mãe? Perguntou a menina.
- Eu acho que daria sim. Respondeu a mãe da garota. Quem é ele?
- Esse fofo ai mãe é o maravilhoso Justin Bieber. Gostou dele?
- O Justin Bieber mamãe, acha a Jéssica Biel a garota mais linda do mundo. isso é só para você saber tá!

Edilson Rodrigues Silva

Eu Amo o Justin Bieber! - Textos Engraçados e Histórias Engraçadas
























- Qual a música do gatinho do Justin Bieber que você mais gosta amiga? Perguntou a primeira garota.

- Eu gosto de todas as músicas dele, mas eu tenho um gosto especial pela Smile. E você qual é a sua música preferida? Perguntou a segunda garota.

- A música que eu mais gosto é Pray. Cara! Eu sou tão apaixonada por essa música que outro dia eu até fui atropelada por causa dela. Disse a primeira garota.

- Atropelada?! Como assim amiga?

- É isso mesmo! Eu estava lá curtindo o maior som:
...

I close my eyes and I can see a brighter day

I close my eyes and pray (and pray)

I close my eyes and I can see a better day

I close my eyes and pray (and pray)...

Quando eu fui atravessar uma rua lá perto de casa, não sei de onde apareceu o cara, eu só sei que quando eu vi já era tarde, o tiozinho da bicicleta de pão já tinha me atropelado.

Amiga! Foi uma pancada que você não tem idéia. Voou ipod prum lado bisnaguinha pro outro, e pão francês para tudo quanto foi lugar. O tiozinho do pão depois me falou poucas e boas. Caraca! O estressado do tiozinho me deu cada bronca. O cara me xingou pra caramba meu! Também, quem mandou ele andar na maior velocidade. Ele disse que até buzinou pra mim, mas eu não ouvi nada não. Eu acho que isso só foi papo dele. Tá certo que eu também não estava lá prestando aquela atenção no movimento.

De qualquer forma eu preciso ficar mais ligada porque quando eu começo a ouvir o Justin Ah! Amiga eu me esqueço da vida e viajo... Viajo... Viajo legal na música e na voz do gatinho. Amiga! Se aquele cesto não tivesse batido na minha costela e ela não tivesse doido tanto o lance ia ser uma comédia só.

Edilson Rodrigues Silva

Os segredos do Google Adsense

Atenção! Isso não é um golpe.

Leia essa postagem até o final. Você vai se surpreender. 
Essa é uma oportunidade real e verdadeira para você finalmente ganhar dinheiro trabalhando em casa com a internet. 
1 - Você gostaria de ter liberdade financeira e ser o seu próprio patrão?
2 - Cansou de ser empregado e de trabalhar para os outros?
3 - Você está recebendo um salário à altura do seu trabalho?
4 - Você está recebendo o reconhecimento que você merece?
5 - Você está trabalhando com pessoas que você gosta? Que gostam de você?

Se você não está satisfeito e quer uma revolução na sua vida então você veio ao lugar exato. Vou revelar a você o caminho certo para que você possa aprender a desvendar grandes e misteriosos segredos que vão fazer de você uma pessoa livre, realizada profissionalmente, independente, com boa renda e feliz.
 
Se você é do tipo de pessoa que, assim como eu, sempre sonhou em ter segurança, independência e o seu próprio negócio você não pode perder essa maravilhosa oportunidade. É importante que você saiba que eu jamais me proporia a lhe oferecer algo errado ou desonesto.  Ou ainda alguma coisa que fosse falsa.

Eu estou falando de um excelente curso sobre o melhor programa para ganhar dinheiro trabalhando em casa ou em qualquer outro lugar do mundo. Para isso você vai precisar somente de um computador conectado com a internet.

O curso é sobre o Google Adsense. O Adsense é um programa completamente honesto e confiável que já conta com sólidos 10 anos de mercado aqui no Brasil e no exterior.  O Adsense tem se mostrado excelente alternativa para aqueles que, assim como eu, cansaram de ser empregados, e que agora, querem trabalhar por conta própria e mudar de vida.

O Google Adsense não é um programa de rendimento aventureiro. É um programa de geração de renda campeão. É um Top de linha. Ele é tão bom que muitas pessoas já vivem exclusivamente dos rendimentos adquiridos por ele. Esse é o meu caso e, amanhã, certamente também será o seu.
Eu gostaria que você soubesse que hoje eu já vivo somente dos meus ganhos com o Google Adsense. Tenho liberdade, segurança e não tenho estresse com horários, trânsito ou chefes.

Você também pode ter um negócio semelhante. Entretanto devo avisá-lo desde já que não se trata de nada enganoso. O curso que eu estou lhe oferecendo é um curso sério e que vai te ensinar como trabalhar com a maravilhosa ferramenta do Google Adsense. Com essa ferramenta você realmente vai ganhar dinheiro trabalhando na internet. É muito importante ressaltar a palavra “trabalhar”. Se você é do tipo de pessoa que não gosta de trabalhar e quer ganhar dinheiro fácil e sem suar a camisa então não perca o seu precioso tempo e nem o seu dinheiro. Vá procurar outro caminho. Repito: aqui o negócio é sério. É tão sério que você somente terá sucesso se você trabalhar. E trabalhar muito. A recompensa pela sua energia e pelo seu trabalho será certa. Aqui você colherá os frutos do seu trabalho e não os outros. 

O curso vai te ensinar, assim como eu também aprendi, a ganhar um dinheiro honesto via internet e vai finalmente permitir que você, assim como eu e tantas outras pessoas fizeram , demita o seu querido chefe.

Mas para aprender as manhas do Google Adsense é necessário que você conheça todos os segredos que são de fundamental importância para você vencer. No curso que eu estou lhe oferecendo o autor, um empresário virtual de muito sucesso, desvenda os maiores segredos dessa extraordinária ferramenta de geração de renda que é o Google Adsense.

O dinheiro que você vai investir nesse maravilhoso curso vai voltar para você em pouco tempo em forma de rendimentos. E tem mais, para mostrar mais uma vez quanto o autor e o curso são sérios, se você não conseguir ganhar dinheiro na internet o autor devolve o seu dinheiro. É isso mesmo que você ouviu! Ele vai devolver todo dinheiro que você investiu.

E antão? Quer se juntar a nós? Está preparado para mudar de vida? Quer ser você também um vencedor?



DICAS PARA GANHAR DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA

*
Amigos,

Na internet existem muitos sites que prometem fazer com que você ganhe tanto dinheiro que você não saberá nem mesmo o que fazer com a sua nova fortuna.
Pra mim, Nisso, há muito de ilusão. Ganhar dinheiro honestamente, dormindo, em casa, sem o menor esforço?onvenhamos: Dá pra desconfiar é ou não é? 
Pode ser até que isso exista. No entanto, eu sou daquelas pessoas que ainda acreditam que para ganhar dinheiro de verdade e, principalmente trabalhando em casa honestamente, é necessário estudo, dedicação, muita vontade e garra para superar os grandes obstáculos que, sem dúvidas, vão aparecer.
Não se preocupe! Tome uma decisão, estabeleça os seu objetivos e mantenha o foco, olhe sempre para a meta, não desita e você conseguirá a vitória.

Lembre-se: Você é do tamanho da sua Fé!

Fazendo assim, sem a menor sombra de dúvida, você vai vencer. Não se esqueça. se você lutar sozinho (a), você pode até chegar lá, mas se você for com o Senhor Jesus você chegará mais rápido, mais realizado, de maneira mais sólida e com a proteção dele.

Abaixo eu estou relacionando algumas dicas de como alguém pode dar um ponto de partida para o tão sonhado trabalho em casa. Estas dicas podem ser de grande utilidade para quem já tem um emprego fixo e  está pensando em ter uma renda extra.  


1 - Você pode ser uma revendedor(a) da Avon ou da Natura. Saiba que existem revendedoras de cosméticos que conseguem retirar de 1000 a 2000 reais. Consulte os sites:

http://www.br.avon.com/PRSuite/opportunities_landing.page?KEYWORD_K=empregos&TRACKING_ID_K=308a4b47-cc29-e4c8-fa72-00006f0ef65f&CHANNEL_K=google&CAMPAIGN_K=Non%20Brand-Por&AdGROUP_K=General


http://www.portaldoconhecimentonatura.com.br/?gclid=CIPE4LX8xqQCFdFO2god7lcTDQ



2 - Trabalhe com digitação no seu Home Office :

 
http://santos.evisos.com.br/procurando-empregos-trabalhos/servicios-domesticos/trabalhe-em-casa-digitando-formulaacuterios-ganhos-a-partir


3 - Para orientar os seus projetos leia o livro:

http://www.submarino.com.br/produto/1/139829/101+maneiras+de+ganhar+dinheiro+trabalhando+em+casa

4 - Faça deliciosas trufas e bombons de chocolate:

 
http://www.clickgratis.com.br/receita/trufas/


5- Seja um Revendedor de lindas bijuterias e folheados:

http://www.imagemfolheados.com.br/?a=10866



6 - Monte um banho e tosa para animais de estimação. È um mercado garantido e que não para de crescer. Veja aqui onde comprar o DVD que ensina os segredos da profissão:

 http://todaoferta.uol.com.br/comprar/banho-e-tosa-profissional-avancado-dvd-frete-gratis-BF2O0BDORA


7 - Trabalhe em casa como revisor de textos. Consulte:


http://saopaulo.evisos.com.br/negocios-empresas/venda-negocio/trabalhe-em-sua-casa-seja-um-revisor-de-1


8 - A melhor maneira de fazer um negócio em casa é qualificar-se. A CPT possui mais de 600 cursos em todas as áreas. Com certeza você encontrará lá o seu negocio. Consulte:

http://www.cpt.com.br/


9 - Trabalhe com Manutenção e Montagens de Computadores. Veja este curso oferecido pelo SENAI de São Paulo. Acredito que existam no país outras unidades que ofereçam os mesmos cursos:


http://www.sp.senai.br/informatica/WebForms/cursos.aspx?Secao_id=19&Area=28

10- Você pode montar uma empresa de Telemensagem.

www.kitparatelemensagem.com
www.telemensagemtoquedeamor.com/kit.html
www.coracaofeliz.com.br/


11- Você pode montar Cestas de café da manhã.

www.mika.telemensagem.nom.br/kits_para_cesteiros_do_brasil.htm
www.midiabusca.com.br/.../kit-para-cestas-de-cafe-da-manha.

12 - Cursos de salgados

FundamenthalCursos.com.br
www.doce-arte.com/cursos.html
www.organizandoeventos.com.br/cursos-de-doces-e-salgados-finos-são-paulo.htm -

13 - Cursos de doces

ceciliadelafuentecursos.blogspot.com
www.doce-arte.com/cursos.html
www.cpt.com.br/curso/76/.../como-produzir-doces-em-barra
www.organizandoeventos.com.br/cursos-de-doces-e-salgados-finos-são-paulo.htm

14 - Cursos de Bolos

www.patriciaschmidt.com.br/


15 - Faça Cartões de Visitas


www.tecnofagia.com/internet/como
www.efetividade.net/.../10-dicas-para-criar-os-melhores-cartoes-de-visita-e-usa-los-com
www.blogeweb.com/cartoes-de-visita-profissionais-online-e-gratis/
www.vejaisso.com/.../fazer-cartao-de-visita-e-imprimir-modelos-cartoes-empresariais-online-gratis/


16 - Faça Carimbos na sua Casa.

fazercarimbos.com/
www.maquinasecompanhia.com/easy_stamps_polimero_gel. cursos-aulas-diversos.vivastreet.com.br



Boa Sorte e Sucesso!


Dona de Casa, O Solilóquio - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

A fila da lotérica estava enorme. Ela estava lá para fazer uma aposta na mega-sena, quem sabe ela não tinha a sorte de ganhar uma bolada, ficar rica de vez e assim tirar pé da lama.
Ela trabalhava em casa fazendo bolos e salgadinhos para festas, mas a renda era muito baixa e freqüentemente ela tinha dificuldade para pagar as contas, se ela ganhasse ia ser tudo muito diferente.
Com um dinheirinho daquele ia dar prá tomar um cafezinho, comprar umas coxinhas, pensava ela. A fila não andava. Enquanto isso ela reparou que na praça havia um homem que estava falando sozinho. O homem parecia sofrer de algum tipo de distúrbio mental.
O estranho é que aquele homem até que estava relativamente bem vestido e isso lhe causou muita estranheza. Ela comentou com a mulher da frente:
- Você viu que estranho aquele homem lá na praça. Ele está bem vestido será que ele está passando bem?
- Não sei não! Só sei que nessa praça sempre tem um maluco diferente. Outro dia mesmo tinha um pensando que era o Raul Seixas. O maluco, fora a barba, não parecia em nada com o Raul ele só era maluco beleza mesmo. comentou a outra mulher.
Nisso um senhor que estava atrás da mulher ao ouvir os comentários das duas mulheres resolveu complementar com uma nova informação:
- As senhoras sabem que ele pode simplesmente estar num solilóquio... soli..o quê..Interrompeu a mulher.
- Solilóquio! Completou o homem. É quando uma pessoa conversa sozinha. Disse o homem.
- Na minha terra isso tem outro nome: é Doideira ou maluquice mesmo. Afff! É cada uma... Resmungou a mulher da frente.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS