Histórias engraçadas - Uma exposição muito antiga


A professora escolheu levar a turminha do primeiro ano para um passeio muito empolgante e radical: ela resolveu levar a criançada a uma exposição onde os pequenos  poderiam conhecer um pouco da antiga cultura dos povos gregos e romanos. 
A excelente mostra contava com muitos peças originais como: esculturas, armaduras, escudos, lanças, armas e muitos outros artigos utilizados na antiguidade.
- E então Felipe! Está gostando da exposição? Perguntou a entusiasmada professora.
- Da hora professora! Eu achei muito legal aquela armadura alí. Parece o homem de ferro. 
- E você Bruninho? Do que você gostou mais?
- Professora eu gostei mais do cachorro quente. Respondeu o concentrado menino.
- Bem! Agora vamos ver as meninas. Jéssica! O que você está achando da exposição?
- Professora! Eu não estou gostando daqui não. Disse a menina.
- Por que não meu amor? Você está com medo das esculturas?...Das armaduras?
- Não! Eu não estou gostando daqui porque aqui só tem coisa quebrada, enferrujada e velha. Justificou a pequena estudante.

Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS