A Balada da hora – Histórias curtas e engraçadas


Assim que ele chegou àquela balada a porta estava totalmente fechada e do lado de fora só estavam os simpáticos seguranças. Os dois homens de preto eram daqueles de botar respeito até em lutador de UFC, o menor deles tinha no mínimo um metro e noventa de altura.
Ele estava ansioso, pois já havia quinze dias ele estava esperando aquela balada. Diante do ocorrido ele resolveu fazer o impossível para entrar. Primeiro ele usou de toda educação dele e foi conversar com os amáveis rapazes... Não deu certo. Eles não o ouviram e nem o deixaram entrar.
Ele insistiu. E, novamente, nada feito. E assim foi até que ele perdeu a paciência e partiu para a ignorância:
- Pô caras, eu não estou entendendo porque é que vocês não estão me deixando entrar nessa balada? Se vocês não me derem uma explicação satisfatória dentro de um minuto eu vou chamar a polícia. Entenderam?
-Hã?
-Entenderam seus trogloditas! Eu quero saber qual é o motivo para esse verdadeiro abuso?
- Enquanto o senhor estiver trajando esse pijama ridículo e não apresentar o convite para a festa de casamento o senhor não vai entrar de jeito nenhum.
- Festa de casamento?...Mas aqui não é a festa do pijama da Faculdade...?
- Não senhor! Aqui é o casamento do Senhor Otávio com a Senhorita Flávia. Acho que o senhor deveria olhar naquele Buffet que fica ali mais adiante na avenida.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS