Eu erro gravíssimo – textos pequenos e engraçados


















O rapaz estava sentado na mesa daquele restaurante quando se aproximou dele um homem: 
- Por acaso foi você que, instantes atrás, passou uma bela cantada naquela garota linda que está sentada ali?
- Por que a pergunta? Estranhou o rapaz.
- Ela me falou que ficou toda perturbada com a sua cantada.
- Perturbada! Eu sei disso! Todas elas ficam. Cara eu sou demais! Depois que a mulherada acaba me conhecendo a vida delas não é mais a mesma. Eu não sei o que acontece com elas... Bem! Eu até sei. O fato é que elas ficam muito perturbadas mesmo. Se você quiser eu até posso te dar uns toques...
- Meu jovem, você até pode ser demais. Mas hoje você falhou feio. Você cometeu dois erros gravíssimos. Comentou o homem.
- Cometi? Quais? Eu nunca erro meu camarada. Disse o arrogante Don Juan.
- O primeiro erro foi você ter passado uma cantada na esposa de um campeão de UFC e o segundo erro foi você ter confessado isso para ele. 

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS