No lava rápido – Histórias engraçadas


- Uma das coisas mais engraçadas que eu já vi aqui no lava rápido foi quando um cliente deixou dentro do carro dele uma máscara do Tiririca. Isso aconteceu logo depois do carnaval. Eu não aguentei, coloquei aquela máscara e depois nós ficamos brincado aqui. Disse o primeiro funcionário. 
- Tiririca! Kkkkk! Deve de ter sido bem engraçado mesmo. Aposto que foi só palhaçada. Mas olha só. A semana passada o Betinho pegou um carro que tinha uma coisa mais estranha ainda. Comentou o segundo funcionário. 
- Mais estranha que á máscara do Tiririca! Já sei! Deve se a máscara da grávida de Taubaté.  
- Não cara! Não foi nada disso de máscara. Foi um bagulho mais sinistro ainda. O Betinho encontrou uma calcinha de mulher tamanho GG e mais um pouco. Não era uma calcinha qualquer mano. Era uma coisa enorme. Pelas manchas na peça dava pra ver que o dono do carro estava usando aquela preciosidade da mulher dele para limpar o vidro. Dá pra imaginar: O cara estava usando aquela delicada peça no lugar da boa e velha flanela.
Muito sinistro mano! A gente ficou pensando se a patroa dele estava sabendo que ele estava fazendo aquilo com aquela pequena e meiga lingerie. Cara!...Olha! Vou te contar, é cada uma que a gente vê aqui no lava rápido. 

Edilson Rodrigues Silva

Cursos Gratuitos

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

Comunicado

Comunicado