A realização profissional – histórias curtas e engraçadas












Uma arquiteta aposentada estava comentando com uma amiga dela que era professora que também estava aposentada o quanto ela estava feliz e realizada com o trabalho que ela tinha realizado. 
- Sabe amiga! Graças à arquitetura eu já conquistei muitas coisas legais. Eu consegui comprar uma casa com piscina, um carro importado de última geração e também eu consegui fazer com que os meus filhos estudassem nas melhores faculdades, enfim! Tudo isso eu consegui conquistar graças à arquitetura. Falou a mulher.
 - E você amiga? Como foi a sua carreira? Perguntou a arquiteta. 
- Ah! Amiga eu também consegui muita coisa com o magistério. Eu consegui uma tendinite no ombro esquerdo, outra no punho direito, síndrome do pânico, pressão alta, alergia a pó, dívidas e muitos anos de terapia.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS