Crise de identidade – Historias engraçadas



















Doutor! Eu acho que eu estou com problema muito serio de dupla
Personalidade. Será que o senhor conhece algum tratamento que seja realmente eficaz para eu possa me libertar desse sofrimento?
- Humm!...Sei!...Dupla personalidade?...Fale-me mais.
- É muito ruim doutor. Eu não tenho mais paz. Existem dias que eu penso ser um grande empresário. Por outro lado, existem outros dias em que eu penso ser um grande político... Na verdade eu já nem sei quem sou...
- Não se preocupe. Já vi esse problema antes. Existe sim, um novo tratamento que é muito bom. O senhor vai ficar completamente curado. Como essa terapia demora um pouco é melhor começarmos as sessões o quanto antes.
- Eu estou de acordo doutor. Quanto custa esse tratamento?
- Não é nada que o senhor não possa pagar. Primeiro só me diga uma coisa: Quem Vai pagar a conta? O empresário ou o político?

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS