É ele – Histórias engraçadas




















Ele e um amigo estavam passeando pelo centro da cidade quando ele, repentinamente, comentou:
- Cara! Olha só quem está ali dentro da loja mano. Eu não acredito! Será que é ele?...Meu!...É ele mesmo bróder. Disse o primeiro amigo.
- Ele quem cara? Perguntou o segundo amigo.
- Eu vou lá pegar um autógrafo dele. A galera do condomínio vai morrer de inveja.
- Pegar um autógrafo? Ué! O que está acontecendo?...Você nunca foi disso?
- É!...Nunca liguei mesmo, mas dessa vez é especial. Vou lá falar com ele.
- Vou com você.
Assim que eles entraram na loja, eles logo deram de cara com a pessoa que havia chamado tanta a atenção do primeiro amigo.
- Pô meu! Eu não sabia que você curtia Djavan. Eu sempre vejo você curtindo aqueles conjuntos de rock pesado. Estranhou o segundo amigo.
- Que Djavan que nada meu. Você não está vendo que é o Romarinho, o craque do Corinthians?
- O Romarinho, craque do Corinthians? Pô meu! Eu podia jurar que era o Djavan.
O primeiro amigo não perdeu tempo, antes que a celebridade fosse embora ele abordou o fantástico atacante que, na primeira partida pela Copa Libertadores da América de 2012 havia feito aquele golaço no time do Boca Júniors e, o mais da hora, na casa dos caras meu,  lá dentro da Bombonera. O garoto detonou com os hermanos.
- E aí Romarinho tem a moral de me dar um autógrafo?
- Romarinho? Quem é o Romarinho? Perguntou o rapaz que estava ali na loja fazendo umas compras.
- Pô Romarinho! É só um autógrafo meu. Isso é para eu tirar uma onda com os santistas, palmeirenses e com os bambis lá do condomínio.
- Cara, eu nem conheço esse tal de Romarinho. Quem é ele. Ele é o filho do Ramário?
- Não. Ele é o atacante do Corinthians... Você não é o Romarinho?
- Romarinho?...Atacante do Corinthians?...Não sou!...Como eu te falei nem conheço esse jogador. Eu sou um sósia do Djavan... “ Amar é um deserto e seus temores. Vida que vai na sela Dessas dores. Não sabe voltar...Me dá teu calor...”. Cantou o rapaz...
Continuou ele... Pelo menos eu era até ontem porque, hoje, eu estou vendo que não é só com o Djavan que eu me pareço não. Agora, sei lá, me deu um lance estranho. Estou confuso. Já nem sei mais quem eu sou. Desse jeito eu vou ter que repensar a minha vida cover e escolher entre ser eu, o Djavan ou esse tal de Romarinho aí que você falou. De qualquer forma eu acho que vou ficar com um sério problema de identidade. Comentou o, agora, mais do que dividido rapaz.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS