O casal estava caminhando de uma ponta à outra da praia quando ele, ao passar por uma determinada faixa de areia da praia, caiu num buraco que estava encoberto com um papelão e com areia por cima. O buraco, por estar encoberto com a areia da praia, não deu para perceber a armadilha. Logo depois da queda dele uma turminha que estava próximo ao local ficou alí tirando o maior sarro da cara deles. Aquela turma era a mesma que tinha armado aquela brincadeira de mau gosto. Isso aconteceu quando eles iam em direção a uma das pontas da praia.
Na volta, eles observaram que estavam passando próximo ao local onde aquela turminha legal tinha armado aquela agradável surpresa. No entanto, agora eles estavam armando a arapuca num lugar diferente do primeiro.
Quando eles já tinham passado pelo lugar em que a turma estava eles ouviram uns gritos e viraram para olhar o que estava acontecendo. Ao olhar para trás eles viram um cara enorme e bem saradão correndo atrás de um homem e o fortão dizia:
- Vem cá seu cabra safado! Vou te ensinar a fazer buraco na praia. Vou colocar você naquele buraco de cabeça prá baixo. Ah! Se vou!
- O cara que tinha feito o buraco dizia:
- Quê isso mano foi só uma brincadeirinha! Desculpe-me!
- Ah! Eu desculpo sim, mas só vou desculpar depois que te pegar. Vou te perdoar e vou te mostrar o que é brincadeirinha seu moleque! Vou te enterrar lá só de mentirinha viu! Não precisa ficar preocupado não, não se preocupe não...
Edilson Rodrigues Silva