Emprego, Bronzeado Impressionante - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Histórias Engraçadas












O dia estava lindo! Ele ali sentado na grama olhava os lindos raios de sol daquela que era uma das primaveras mais ensolaradas que ele já tinha visto. Era impossível não observar a alegria dos pássaros, as crianças correndo, à gritaria da molecada fazendo algazarra no parque... Ploft! De repente ele levou uma bolada na cabeça! 
- Desculpa Tio! Chuta a bola aí tio! Eram algumas crianças que estavam ali ao lado jogando futebol na grama.
Ele resolveu pegar uma corzinha. Depois de ler no jornal as ofertas de emprego, marcar algumas empresas para enviar o seu Cuurriculum Vitae ele pegou o jornal forrou a grama, tirou a camisa e debaixo daquele lindo sol ele se estendeu para pegar um bronzeadinho básico, afinal, ninguém é de ferro. Ele ficou um pouco sentado de frente, depois virou e mais tarde ele acabou se deitando com a barriga para cima e ali naquela posição ele acabou adormecendo.
O sono estava maravilhoso. Ele só acordou com o barulho da buzina do homem do sorvete. Ele percebeu que, devido ao sol ele havia suado bastante e resolveu dar uma passadinha no banheiro para lavar o rosto e dar uma ajeitada no cabelo.
Quando ele foi andando algumas crianças e algumas mulheres estavam rindo da cara dele. Também com o cabelo despenteado daquele jeito até o cantor Daniel seria alvo de algumas risadinhas. Pensou ele.
Ao chegar ao banheiro ele não acreditou no que ele estava vendo: nas suas costas tinha mais anúncio de emprego do que porta de agência de emprego. Com o suor do seu corpo os anúncios do jornal acabaram sendo em parte transferidos para as suas costas.


Edilson Rodrigues Silva