O Fusca Potente - Cronicas Engraçadas - Texto Pequeno
Num semáforo onde estava parado um Vectra parou ao lado dele um Fusca ano lá vai bolinha. Logo em seguida o motorista do Fusquinha chama o cara do Vectra prá disputar uma corrida.
Ambos os carros começaram a acelerar sem sair do lugar.
Quando o sinal abriu:
-Vrrrrruuuummmmm! O Fusquinha, feito foguete, sumiu no horizonte.
O cara do Vectra completamente revoltado resolveu trocar de carro e pegou um Hyundai Azera. No dia seguinte tá lá o cara com o seu super carrão e aparece de novo o tal do fusquinha e chama ele de novo pro pau.
Ambos os carros começaram a acelerar sem sair do lugar. O fusquinha soltava uma fumaça de lascar.
Quando o sinal abriu:
-Vrrrrrrruuuummmmm! O Fusquinha, feito político depois da eleição, sumiu e nem cheiro deixou.
O cara do Hyundai Azera, prá lá de revoltado resolveu trocar de carro mais uma vez e pegou um Honda Accord. No dia seguinte tá lá o cara com o seu carrão super lindão quando aparece de novo o carinha do fusquinha e o chama mais uma vez prum pega.
Ambos os carros começaram a acelerar sem sair do lugar. O fusquinha acelerava tanto que quase fazia um buraco no asfalto.
Quando o sinal abriu:
-Vrrrrrruuuummmmm! O Fusquinha, feito raio, disparou na avenida. Quando o rapaz do fusquinha pensava que ia novamente levar a disputa na mesma moleza que as anteriores o Honda Accord emparelhou com o tradicional besourão e a parada foi ficando cada vez mais dura. Ambas as máquinas alternavam na liderança, ora o fusquinha fica na frente, ora era o Honda e assim foi até que o carinha do fusca perdeu a paciência e reclamou.
-Ah! É assim né vacilão. Jogando sujo né meu camarada. Então! Quer dizer que é prá colocar a segunda né...
Edilson Rodrigues Silva