Fugindo do Mico - Textos Engraçados - Histórias Engraçadas


- Mãe! Acho melhor a senhora não parar aqui não. Disse o preocupado garoto.
- Não! Por quê não? Estranhou a mãe do menino.
- Se a senhora parar aqui é capaz da senhora levar uma multa. A semana passada a mãe do Tiago parou aqui e o policial deu uma bela multa para ela. Disse o garoto.
 - Não diga! O guarda multou a margarida. Que absurdo! Agora esse negócio de multa está virando moda. Uma verdadeira indústria. Protestou a mulher....Que vergonha! Mas eu só vou parar um pouquinho que é para você descer. Acho que não vai ter nenhum problema não.
 - Mãe! A mãe do Tiago falou que a multa foi de mais ou menos uns 1000 reais. Falou o garotinho.
- Nossa que abuso! Onde já se viu uma multa tão alta desse jeito. Com certeza ela deve ter estacionado em local proibido e ainda por cima com excesso de velocidade. Sei lá! Esse pessoal é fogo! Eles fazem cada coisa pra tirar dinheiro da gente.
Bom! Se o negócio está deste jeito é melhor não dormir no ponto. Filho! Eu vou te deixar um pouquinho mais distante do portão da escola. Você não se importa de andar um pouquinho mais né?
- Claro que não mãe! Claro que não! Eu estou mesmo precisando fazer uns exercícios... Caraca! Até que enfim. Pô! Toda mundo já vem pra escola sozinho... Esse mico eu não vou pagar mais...Dessa eu consegui sair fora. Pensou o garoto.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS