Emprego - Hiroshi o Massagista - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados
- Amiga, outro dia fiz uma massagem que eu vou te contar. Que maravilha! O massagista, o Marcelo, amiga...Um gato lindíssimo, que mãos, que voz! O cheirinho de bebê então, Um encanto! Resumindo, ele era tudo de bom e mais um pouco. Disse a primeira amiga.
- Menina, me fala o endereço desse lugar. Já faz dias que estou com uma dorzinha aqui na coluna e ela está me matando. Disse a segunda amiga.
- Claro amiga! Olha, o endereço é... A primeira amiga deu para a segunda todos os dados da clínica de massagem que, prontamente, agendou uma sessão.
- A Segunda amiga, aquela que estava com a dor nas costas, foi até a clínica e ficou esperando para ser atendida pelo Marcelo, pelo gatinho das mãos e tudo mais de maravilhoso que a colega tinha falado.
- Quando a porta se abriu saiu de lá de dentro um senhor japonês, baixinho e barrigudinho que dirigindo-se á ela disse:
- Massagem né?
- Não! Eu quero o Marcelo. Eu marquei uma sessão com o Marcelo.
- Massagem né? Hiroshi faz massagem!
-Não! Eu disse Marcelo, M-A-R-C-E-L-O entendeu?
-Sim! Hiroshi faz massagem. diz ele apontando para a sala.
-Não! Eu não quero fazer massagem com o senhor seu baixinho barrigudinho. Eu quero fazer com o Marcelo, M-A-R-C-E-L-O. Entendeu?
-...Depois de um breve silêncio o massagista sorrindo responde:
- Hiroshi faz massagem né?
- Aí! O que eu fiz para merecer isso. Dizendo isso ela saiu porta afora e foi embora. Ela andava pela calçada e atrás dela ia o pequeno japonês apontando para a clínica e dizendo:
- Horoshi faz massagem! Horoshi faz massagem!
- Ela continuou a dizer para o baixinho que ela não queria mais fazer massagem e começou a ficar nervosa porque o japoneizinho estava seguindo-a e não a deixava em paz. Sentou-se na rua e já com sinais de nervosismo começou a chorar.
o massagista vendo que a moça estava nervosa saiu correndo e voltou para a clínica. Instantes mais tarde ele voltou com um rapaz bonito que dirigindo-se á ela disse:
- Oi! Eu Sou o Marcelo Hiroshi o meu tio disse que a senhora não está passando bem. Eu posso ajudá-la de alguma forma?
Edilson Rodrigues Silva