Um Ladrão Pra lá de Prudente e Precavido – Histórias Pequenas Curtas e Divertidas
Outro dia eu dei muita risada com a participação do ex goleiro Marcos do Palmeiras em um podcast do Youtube. Nesse vídeo super engraçado ele relatou a seguinte situação:
Ele disse que estava de boa na casa dele quando entrou ali, 3 bandidos para roubar. Os ladrões deixaram o Marcos em um lugar separado e reviraram a casa toda a procura de algo valioso. Junto com o Marcos. ficou um dos bandidos.
Depois de alguns minutos o homem que estava vigiando o Marcos o reconheceu e disse:
_ Pera ái mano! Você não é o Marcos o ex- goleirão do Palmeiras. Eu estou reconhecendo você cara. Que massa!
Ao mesmo tempo em que o Marcos ficou feliz por causa disso, ele também ficou muito preocupado por pensar que aquele bandido pudesse ser algum Corintiano fanático e vingativo, ou coisa parecida.
- Foi quando o marginal resolveu falar para o Marcos que ele havia assistido, no estádio do Morumbi, o primeiro jogo entre o Palmeiras e o Coríntias pela Taça Libertadores da América do ano 2000.
E ele também disse que, havia sim assistido ao primeiro jogo, mas que ele não havia participado do segundo. Foi quando o Marcos comentou.
Pô meu! Só foi no primeira partida, que mancada! Por que você não foi também no segundo jogo. Foi um baita de um jogão! Na verdade, foi um jogaço!
Foi quando o amigo do alheio surpreendeu com a seguinte resposta:
- Sabe como é né seu Marcos. Nesse negócio de jogo de futebol no estádio rola muita violência. Tem que ficar esperto, não dá para vacilar, é ou não é? Justificou o precavido e prudente gatuno.
Edilson Rodrigues Silva