Justin Bieber, Sorria! - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados



















- Amanda o que é isso? Perguntou a amiga ao ver a colega vestida daquele jeito.
- Isso é uma apresentação que eu estou ensaiando. Respondeu a Amanda.
- Apresentação? Amiga você tá legal? Que coisa mais idiota é essa! Olha só essa roupa de palhaço, e esses sapatos enormes onde você arrumou isso. Perguntou à amiga.
- Isso eu comprei na loja de fantasia. Você acha que assim não está legal. Olha só essa peruca cor de rosa. E agora ficou um pouco melhor?
- Ah! Agora melhorou! Agora, pra variar, você está parecendo uma palhaçona. Só está faltando uma pintura pra ficar mais legal. Vem cá deixa eu te pintar... E aí Gostou?

- Amiga! Eu amei. Ele não vai resistir. Agora só falta eu descolar alguma coisa engraçada e bem legal pra contar pra ele. Comentou a Amanda.

- Uma história engraçada e bem legal?

- É! Você conhece alguma coisa? Tem que ser uma coisa bem engraçada que é pra deixar o coraçãozinho dele bem alegre. Desse jeito ele vai ter olhos e sorrisos só prá mim. Disse a Amanda.

- Olha, eu conheço um Blog bem legal. É o rcantodacronica.blogspot.com lá você vai encontrar muitas histórias legais e engraçadas. Amanda, quem é este ser maravilhoso e especial que está fazendo com que você tenha este comportamento tão diferente. Você nunca foi disso. Perguntou à amiga.

- Ah amiga! É o fofo do Justin. Ela disse bem baixinho.

- Quemmm? O Justus? Você não acha que ele é um pouco maduro pra você?

- Não é o Roberto Justus sua anta. Se você não fosse uma amiga tão legal eu ia te demitir. É o Tchuchuco do Justin Bieber. Ahhh! Só de pensar nele meu coração se enche de alegria. Eu fiquei sabendo que ele gosta de garotas que o façam rir. Por isso eu resolvi fazer um vídeo bem engraçado e depois mandar pra ele. Comentou a Amanda.

Uma semana depois:

- E aí Amanda? Fez o vídeo? Mandou pro Justin Bieber?

- Mandei.

- E ele gostou? Ele achou divertido?

- Ele falou que adorou e que há muito tempo ele não dava tanta risada. Ele também falou que, quando ele estiver triste, a primeira coisa que ele vai fazer é assistir ao vídeo que eu mandei. Ele não é lindo? Não é o máximo. Respondeu a Amanda.
- Ô se é. Parabéns amiga! Eu fico muito feliz e, ao mesmo tempo, muito orgulhosa por ter uma amiga assim igual a você. Uma amiga que não recua diante dos grandes desafios da vida... Que corre atrás...



Edilson Rodrigues Silva



COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS