Futebol de Doido - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados

Os loucos resolveram jogar uma partida de futebol imaginária. O gramado era real, mas a bola, as camisas, o gol e o resto era tudo fruto da fértil imaginação dos pacientes.
O médico ao ver aqueles malucos pulando e gritando como se estivessem jogando bola de verdade, apesar da estranheza ele logo ponderou:
- Ser maluco tem lá as suas vantagens. Poucas vezes eu vi pessoas tão felizes com tão pouco. Ele virou-se para o outro lado e viu que, um paciente não estava participando daquilo. O homem estava sentado num banco e dali, calmamente, ele observava tudo que acontecia dentro do campo. O médico resolveu falar com ele.

- Parabéns! Meu rapaz. Eu fiquei muito feliz de ver que você foi o único que demonstrou estar de posse das suas faculdades mentais e não entrou nessa brincadeira de malucos. Diga-me! Porque você não quis jogar futebol com eles... Enquanto o médico ainda falava o paciente gritou:
- Úuuuuuu!...Na trave!...Doutor dá licença que eu vou pegar a bola que caiu lá no mato. Já tô indo galera!...Já tô indo!...O gandula maluco foi rapidinho buscar a Jabulani.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS