Mais um mico para a coleção - Histórias curtas e engraçadas

Amiga, até hoje eu me lembro muito bem de um baita fora que eu dei quando eu trabalhava numa firma de telemarketing. Disse à garota que conversava com a amiga da faculdade.
Eu estava na firma havia uma semana. Era à hora do almoço. Estava eu e uma colega de trabalho na praça de alimentação fazendo uma horinha para poder encarar o segundo tempo, quando apareceu outra menina que trabalhava conosco e deixou comigo um álbum de fotos para eu ver. Ela deixou o álbum comigo e foi embora. O álbum era de fotos de um passeio que ela tinha feito com o namorado dela.
Eu olhei as fotos e depois fiz um comentário para a colega que estava comigo.
Cara que namorado feio! Pra ter um namorado horrível como esse é melhor ficar sozinha.
 Foi quando, para a minha enorme surpresa, aquela colega que estava comigo falou:
- Ele é o meu irmão. Ele também trabalhava aqui. Ele saiu o mês passado.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS