A lembrança - Histórias Engraçadas












Pelo retrovisor ele viu o policial rodoviário se aproximando:

- Bom dia cidadão. Cumprimentou o policial.
- Bom dia seu policial. Respondeu o motorista.
- Me parece que o senhor estava trafegando acima do limite de velocidade da via. Disse o policial.
- imagina seu policial! Eu estava andando no limite máximo. Justificou-se o motorista.
- Cidadão! Sinto muito. Infelizmente não foi isso que acusou o nosso radar. Como o senhor sabe... Pêra aí! O Senhor está me lembrando alguém que eu conheci há muito tempo atrás. Comentou o policial
- Não diga? Que bom seu policial. Depois dessa pequena observação do austero policial o motorista respirou mais aliviado.
- Que bom uma ova! O senhor está me lembrando um garoto que vivia me batendo lá na escola primária. Eu odiava o menino. 

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS