Emprego - Confusão na Loja de Sapatos - Cronicas Curtas Engraçadas - Histórias Engraçadas e Divertidas

Quando o vendedor vinha descendo a escada com as caixas de sapatos ele caiu. As caixas voaram longe e logo em seguida começou uma tremenda discussão entre o vendedor que havia caído e um segundo rapaz que também era vendedor da loja.
- A cliente era minha! Falou o segundo vendedor.
- Sua coisa nenhuma! Estava na minha vez. Foi por causa disso que você me empurrou escada abaixo? Eu não acredito que você tenha sido capaz de um golpe tão baixo. É por isso que você não consegue clientes. Também, sendo um mau caráter como você é, quem é que vai querer alguma coisa contigo...
- O segundo vendedor, que já estava nervoso e bravo pra caramba, ficou mais irritado ainda com as declarações do primeiro e começou a correr atrás dele. Assim que o primeiro rapaz fez a curva na entrada da loja o segundo não conseguiu contorná-la, escorregou e saiu loja afora, e acabou esbarrando na barraca de cuecas e calcinhas do camelô que ficava quase em frente à loja. Foi aquele fim de feira lá na frente da loja. 

Depois que ele conseguiu sair da confusão que havia se formado na calçada, ainda nervoso, o segundo rapaz entrou novamente na loja de calçados e continuou a discussão com o primeiro vendedor. Agora com um sapato na mão ele voltou a correr atrás do primeiro rapaz e chegou numa hora em que ele viu a sua frente à oportunidade de acertar em cheio o seu  alvo.
- Agora você vai ver quem é o mau caráter seu idiota. Vou te mostrar o que é que acontece com quem fica roubando os clientes dos outros... Pegou o sapato e disparou uma forte e certeira sapatada que atingiu em cheio o rosto da gerente da loja que, num gesto mais que surpreendente, armou-se de outros sapatos que estavam por ali e pôs-se a correr atrás do rapaz que havia jogado o sapato na cara dela. A mulher, muito determinada, corria atrás do rapaz e dizia:
- Vem cá Querido! Não corre não! Não corre não meu amor. Vou te mostrar com quantos sapatos se faz uma canoa.

Virou a maior confusão naquela loja.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS