Mulher - Manteiga Derretida - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


- Querida, outro dia meu coração ficou muito apertado e mergulhado numa tristeza profunda.
- Por que homem?
- Eu fiquei pensando que um dia nós teremos que nos separar. Eu fiquei imaginando a minha vida sem você. Ou se for o contrário também. Eu fiquei muito triste só de pensar que você pudesse ficar aqui triste, sofrendo e se afundando em rios de amargura e infelicidade. Disse o marido à esposa em tom de brincadeira.
- Credo homem! Isso é coisa prá ficar pensando. Liga a televisão e vai assistir ao jogo do Corinthians. Fica lá quietinho! Tem horas que qualquer coisa é melhor do que ficar filosofando e pensando sobre os mistérios da vida. Eu heim! É cada uma que me aparece, vou te dar uma louça para lavar e quero ver se você vai ficar filosofando sobre as bolhinhas da espuma do detergente!
- Ô mulher! Pensar nessas coisas é muito normal! Todo mundo pensa. Vai dizer que você nunca pensou nisso?
- Claro que já! Mas quando no meu pensamento vem esse tipo de assunto eu logo procuro pensar noutra coisa. Eu não dou muito pano pra manga não.
- E quando eu partir dessa para melhor, quando eu bater às botas, abotoar o paletó, deitar na última morada...
- Chega Homem de Deus! ...Você não está vendo que eu já estou quase chorando. Você sabe muito bem que eu sou uma manteiga derretida e que choro por qualquer bobeira.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS