Shopping - UFA! Enfim Ele Conseguiu Estacionar o Carro - Cronicas engraçadas e Divertidas - Histórias Curtas e Engraçadas















A mulher dele queria por que queria dar de presente de Natal aquela blusa para a irmã dela. Tudo isso porque umas semanas atrás ela e a irmã estiveram numa loja do shopping e a maninha dela ficou apaixonada por uma blusinha que somente tinha lá naquela loja de marca.

A esposa dele era do tipo flexível ou você faz ou faz assim mesmo. Mesmo se ele não colaborasse espontaneamente ela sempre dava um jeito de conquistar a cooperação dele, caso contrário ela fazia uma tromba que durava pelo menos uns quinze dias para sumir. Ele, para não ter que enfrentar o paquiderme, imediatamente colocou-se á disposição para levá-la até o shopping.

Assim que eles chegaram ao shopping, chegou também à cidade de São Paulo inteirinha, não estava faltando ninguém. Como tinha gente... E bota gente nisso. E carro então. Para adiantar o serviço ele falou para a esposa descer e ir fazendo as compras que ele iria tentar estacionar o carro e logo a encontraria lá dentro no shopping.

E lá vai ele na incrível aventura de arrumar uma vaga no estacionamento do shopping logo nos dias que antecediam a calma e traquila semana antes do Natal.

Depois de dar mais volta que cachorro na hora de deitar ele não conseguiu a tão sonhada vaga, resolveu ficar estacionado esperando alguém sair da vaga. Depois de mais ou menos uns vinte e cinco minutos ele conseguiu uma vaguinha. Mais calmo ele foi em direção à porta que o levaria até a loja onde estaria à esposa dele e, qual não é foi à surpresa dele que, ao passar pela porta quem é que estava lá?

Quem?

Será que você já advinhou?

Mais uma chance heim!

Isso mesmo caro leitor!

A Ana Maria Braga! E com louro José, belinha e tudo mais que tinha direito. Ela estava lá fazendo uma linda guirlanda de Natal. Nem precisa dizer que a bagunça ao redor dela era geral e havia ali uma tremenda confusão.

Ele correu e entrou no meio do povo, deu um empurradinha daqui, levou um pisão no pé dali e finalmente consegui se aproximar dela Mesmo naquele final de feira ele conseguiu dar um beijo e um abraço na Ana Maria. Tudo isso porque ele e a família dele eram apaixonados pela apresentadora e também pelo Louro José que, no meio daquela bagunça toda ninguém sabia mais onde ele estava...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS