O Jovem Arrogante - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Curtas Engraçadas


- Meu jovem, por favor esse banco azul que você está sentado, ele é reservado para as pessoas idosas. Por favor, deixe aquela senhora sentar-se aí. Disse o senhor idoso falando para um jovem que estava sentado ao seu lado no banco azul do metrô de São Paulo.
- O jovem, que de jovem só tinha a aparência, ficou irritado com a observação do senhor de cabelos brancos e pôs-se a falar grosseiramente com ele:
- Vocês velhos são uns malas. Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo primitivo, o estudante falava muito alto. Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet , celular , LCD, Plasma, tablet, Ônibus espacial, I pod, Tv digital, energia nuclear, telescópios super-poderosos, carros elétricos, computadores com grande capacidade de processamento e...quando o rapaz deu uma pausa para pensar em outros argumentos para dizer ao idoso quando o senhor o interrompeu:
- Meu jovem, logo se vê que você é um garoto muito inteligente. Um gênio! 
Você está completamente certo. Nós os velhos babacas, não desfrutamos dessas coisas quando éramos jovens. Por isso, jogamos fora os melhores anos das nossas vidas estudando e trabalhando para desenvolvê-las. Isso nós fizemos justamente porque desejavámos um mundo melhor, onde as pessoas respeitassem os outros e as leis. Por isso trabalhávamos dia após dia para conquistar um mundo melhor onde os nossos filhos e netos pudessem ter mais educação, mais solidariedade e mais amor.
Com licença meu jovem! Tenho que ir. Tenha um bom dia e que Deus lhe conceda uma excelente viagem e uma vida muito longa.

Edilson Rodrigues Silva


COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS