Concurso de Assistente Administrativo do Judiciário - Cronicas Engraçadas e Textos Engraçados


Todo mundo fala que para se fazer uma boa prova de escola, vestibular ou concurso público o importante é, em primeiro lugar, estudar muito. Se preparar para poder se superar. E outra coisa é que antes da data da prova o importante também é relaxar fazer alguma coisa relaxante algo que proporcione prazer, isso para aliviar um pouco da inevitável pressão e ansiedade do momento.
Não deu outra! Ele como era um cara descoladão, foi com a galera curtir um barzinho onde tinha uma banda que, como poucas, mandavam super bem no que havia de melhor na MPB, tanto às músicas do passado como as atuais. Bem que ele tentou sair dali mais cedo, mas não deu. Ele acabou saindo mais tarde do que ele imaginava. Foi para casa descansar um pouco porque a prova do concurso seria às oito horas da manhã. Quando o relógio marcava seis horas da manhã a mãe dele o chamou. 
Rapidão ele se arrumou e foi para a escola onde ele ia prestar a prova para o concurso de assistente administrativo do poder judiciário. Assim que ele chegou à escola, como ele estava bem adiantado, ele resolveu ficar ali no carro mesmo e fechar os olhos um pouco para poder estar zero bala na hora da prova. Por precaução ele deixou o celular para despertar... 
De repente ele acordou com o barulho do caminhão e dos homens que faziam a coleta do lixo. Ele olhou no celular e o celular, assim como ele, tinha apagado. O aparelho havia descarregado geral. Completamente assustado ele perguntou ao motorista do caminhão de lixo que horas eram:

- Olha Patrão! Agora são dez e dez. Disse o motorista.

- Chiiiií! Dancei! Disse ele.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS