Concurso - Que cheiro Bom - Textos Engraçados e Cronicas Engraçadas


O relógio marcava três e quarenta da tarde, estava friozinho e fraco sol do dia já estava indo descansar. Aquele tinha sido um domingo muito diferente. Ela tinha vivido uma verdadeira odisséia para encontrar a escola onde ela foi fazer o concurso para Escriturário o Banco do Brasil. Tudo por que ela não conhecia nada do bairro para onde ela tinha que ir e também pela dificuldade de enfrentar o escasso transporte público de domingo.
Ela só via a hora de chegar ao apartamento dela tomar um café e descansar. Ao entrar no elevador ela de cara percebeu que não estava sozinha. No ar um odor muito familiar que, naquele momento ela não conseguia se lembrar exatamente o que era. 
Ela começou a pensar: Era hortelã..Não!...Era erva cidreira... Também não! ... Com certeza absoluta aquele cheiro era de erva doce. Isso mesmo! A mesma erva doce que a velha tia Carlota colocava nos maravilhosos bolos de fubá que ela fazia para ela quando ela era menina. Hummm! Naquele momento ela não conseguia pensar noutra coisa a não ser num café bem quentinho acompanhado de um delicioso pedaço de bolo de fubá ou bolo de milho. 
Na tentativa de satisfazer aquele inesperado desejo que havia tomado conta dela, ela desceu do elevador e foi até a padaria para ver se conseguia ao menos encontrar um broa ou qualquer tipo de bolo de milho. 
Numa coincidência e sorte maravilhosa, quando ela chegou à padaria ela olhou na vitrine e entre tantos pães e bolos gostosos lá estava ele: um delicioso e maravilhoso bolinho de fubá que ainda estava com a embalagem embaçada indicando que ele estava fresquinho, fresquinho.

:Guia Pratico Para Passar em Um Concurso Público em 1 Ano. VEJA AQUI

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS