A impressora estava falhando um pouco e ela resolveu imprimir uma página de teste para ver quanto havia ainda da tinta preta no cartucho. Feito o teste ela constatou que seria necessário fazer a troca do cartucho preto. Sorte que ela tinha um de reserva em casa.
Assim que ela desceu na estação do metrô ela imediatamente foi pegar o papel com o mapa e o endereço da faculdade. Ela abriu a bolsa e pegou o papel. Desta vez eu vou passar neste concurso, já é a segunda vez que eu presto o concurso para a Caixa Econômica Federal. Pensava ela. O sonho de trabalhar naquele banco era antigo porque foi lá que a mãe dela havia trabalhado a vida toda.
Voltemos ao endereço. Ela abriu a bolsa e pegou o papel com o mapa e o endereço da faculdade. Quando ela abriu o papel à surpresa não poderia ser maior e nem pior, ela foi completamente tomada pela inesperada confusão. Era o papel com o teste da impressora.
Ela ligou para a mãe dela que estava no mercado e pediu para que ela voltasse urgente pra casa só para pegar o endereço para ela. Ufa! O susto tinha sido grande. No final deu tudo certo, tanto na prova como no resultado final do concurso. Ela acabou passando muito bem e, feliz da vida, ela já está até trabalhando numa agência muito bacana.
Edilson Rodrigues Silva