Natal, que calça linda! Textos Engraçados e Histórias Engraçadas
















O Natal de 2007, por mais que ela quisesse, ela não conseguia esquecer.

Naquele Natal ela, aproveitando o décimo terceiro, foi dar uma renovada no guarda roupas.

No shopping Center ela resolveu entrar naquela loja para experimentar uma linda calça que estava exposta na vitrine. A vendedora, muito atenciosa e prestativa foi buscar a calça e em seguida ela foi para o provador. Instantes depois a vendedora perguntou se ela havia gostado da calça.

- Senhora! A calça ficou boa? Perguntou a vendedora.

- Olha, eu acho que ficou um pouquinho apertada. Disse ela.

- Apertada! Que apertada nada senhora. A senhora está linda! A calça é justamente do tamanho da senhora. Se a senhora me permite eu acho que ela ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Combinou demais com o seu corpo. Disse a vendedora.

- Puxa vida! Ouvindo você falar assim eu até me animei. Acho que vou levar mais umas duas destas. Afinal de contas não é todo dia que a gente encontra uma calça com um caimento desses.

Logo após falar isso ela foi colocar uma roupa no cabide e a bolsa dela acabou caindo. Assim que ela abaixou-se para pegar a bolsa ouviu-se um enorme barulho. Logo ela se deu conta que aquela linda e maravilhosa calça havia rasgado. O que ela não imaginava era que o estrago tinha sido daquele tamanho. Quando ela olhou no espelho ela viu que o rasgo ia da Avenida Paulista até a Consolação. Ela, morrendo de vergonha, ficou sem saber o que fazer ou falar...

- Senhora! Eu tenho este outro modelo. É um corte italiano, é uma remessa especial... Como se nada tivesse acontecido à vendedora não deixou a peteca cair e, na maior tranqüilidade, continuou a mostrar mais roupas para ela. No final das contas ela acabou comprando duas calças e a vendedora não falou nada sobre a peça danificada.

 
Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS