Uma Multa Complicada - Textos Curtos e Divertidos

Entre o feriado do Natal e do Ano Novo um Policial Rodoviário estava fiscalizando o tráfego numa parte daquela movimentada rodovia. Certo dia, ao perceber que um carro não havia sinalizado corretamente a mudança de faixa ele resolveu parar o veículo:
- Bom Dia senhor! O senhor não sinalizou a mudança de faixa de direção. O senhor sabe que de acordo com o código de trânsito o senhor cometeu uma infração... E por isso eu serei obrigado a multar o senhor. Qual é o nome do Senhor? Onde o senhor mora?...
- Senhor Policial! Sinto Muito! Eu me chamo Adamczewo Adamski, eu moro na Rua Stravinskikov no município de Nova Esperança, eu estou indo para o aeroporto buscar os meus primos Edward Rydz-Śmigły Nowakowski a minha prima Majka Adamczewski que estão vindo da Polônia...O senhor me desculpe,mas eu estou um pouco atrasado e não percebi que havia cometido essa infração....O Policial interrompeu:

- Tudo bem Senhor... Senhor... Bem deixa prá lá! Dá próxima vez quando o senhor tiver que fazer uma mudança de faixa dê o sinal de luz ok!...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS