Histórias engraçadas para facebook - A gafe no ensaio



Certa banda de música sertaneja era composta pelo vocalista e por outros integrantes que pertenciam a mesma família do vocalista.  
Antes de uma apresentação que a banda faria numa cidade do interior eles foram fazer um ensaio no local da apresentação. Quem estava na plateia acompanhando o ensaio da banda era uma das filhas do prefeito da cidade. Diga-se de passagem, a garota por si só, era um verdadeiro espetáculo.
Vendo isso, o vocalista que não era nem um pouco bobo, estava fazendo de tudo para impressionar a bela moça. Ele queria deixar para a linda garota a melhor impressão possível. Corria tudo ás mil maravilhas quando, na passagem das diversas músicas que a banda iria apresentar durante o evento, ocorreu um erro feio.
Diante de tamanha pisada na bola, imediatamente, o vocalista parou as atividades e, sem dó nem piedade, mandou bronca pra todo lado. Sobrou para todo mundo. Principalmente para o sobrinho que estava na percussão. Depois dos ensaios o sobrinho, vendo que tinha ocorrido um grande engano, foi justificar-se com o vocalista:
- Tio, não fui eu quem errou.
- Eu sei! Não me leva a mal não filho. Eu que não ia ser besta de dizer que tinha sido eu quem havia errado.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS