Vacilou geral – História engraçadas para faccebook



- E aí espertalhão. Tá arrependido? Perguntou o policial.
- Tô! Se eu pudesse eu não teria feito aquilo não. Respondeu o preso.
- Aquilo o quê? O roubo ou o negócio da carteira.
- O roubo. Afinal de contas tudo começou com o roubo.
- Pois é! Bem que a minha mãe já dizia: o crime não compensa. Isso também foi importante para você aprender a ter mais atenção com as coisas.
- Eu dei mole. Vacilei geral.
Deu mesmo! Primeiro você deu mole por ter entrado nessa vida e em segundo lugar por você ter deixado cair a sua carteira com os documentos lá na garagem da vitima. Mas eu acho que isso vai ser bom para você. Agora você vai ficar um pouco na manha e vai poder perceber que esse caminho aí não é nada legal.
- É! Vamos ver. Acho que você tem razão. O fato de eu ter deixado cair  a minha carteira na garagem da vitima pode na verdade mudar a minha vida.
O ladrão foi preso depois de ser localizado pelos policiais. A localização do meliante não tinha sido das mais difíceis, pois o cuidadoso bandido tinha deixado cair na garagem da casa roubada a carteira dele com todos os documentos.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS