Histórias Engraçadas - História Engraçada - As Estrelas

- Eu acho que o Cruzeiro do Sul é aquele grupo de estrelas que estão ali.
- Não, não são aquelas.
Aquelas são as três Marias.
Não, não é não! As três Marias ficam ali do outro lado.
- Tá bom! Não vamos brigar por causa disso.
-Amor! Você viu o vagalume que acabou de passar?
- Aquilo foi vagalume ou uma estrela cadente?
- Acho que foi vagalume. Vou dar uma olhada. Olha! É um daqueles bem grandão. É um não. São  vários vagalumes! Venha ver que lindo.
-É mesmo! Como esta linda a noite né amor?
-É...
-Você já tinha visto o mundo desse ângulo tão diferente?
Não! Eu jamais imaginei ver o mundo de um lugar tão diferente assim.
- Você não vai me agradecer?
-Agradecer? Por quê?
- Ora! Fui eu quem te proporcionou esta experiência inédita,linda e maravilhosa.
-É. tenho que admitir. É Inédita mesmo.
-Então, não vai me agradecer?
-Claro que não! Sou eu quem vai ter que devolver pro Rubão a barraca que ele mais gosta e ainda por cima com esse baita buracão aqui. Tudo isso só porque você foi colocar um pouco mais de lenha na fogueira e quase que bota fogo no mundo.
- Ah! Amor! Foi sem querer.
- Sei! Vai explicar isso pro Rubão Vai!
....


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS