Histórias Engraçadas - História Engraçada - Doutor, Vai Trocar o Piso de Novo





 








Ele já tinha visto gente indecisa, mas como aquele pessoal ali ele ainda estava pra ver. Sem brincadeira nenhuma, ele já tinha trocado o piso do apartamento umas três vezes e ele não entendia qual era a razão para tanta insatisfação.
Da primeira vez ele até que achou que o patrão tinha um pouco de razão porque a instalação do piso do quarto não tinha ficado 100%, o serviço tinha ficado um pouco nas coxas porque ele não tinha muita experiência com aquele tipo de material. Mesmo assim ele tinha feito o melhor que poderia fazer.
Da segunda e da terceira vez não tinha desculpa não. O serviço tinha ficado jóia, chuchu beleza, ele tinha dado tudo de si. Não adiantou nada. Depois de um tempo o patrão falou com ele que não era bem aquilo que ele queria e que o piso ia ser trocado em breve.

Era sempre a mesma história. Ele já estava ficando meio chateado com aquela situação.

Num certo dia o pai do patrão foi lá no apartamento ver como é que andava a instalação do novo piso.

Conversa vai! Conversa vem! O distinto senhor comentou:

- Meu amigo! Pode se preparar: Acho que você vai ainda vai colocar muito piso aqui neste apartamento.

- O senhor acha!

- Acho não, tenho certeza absoluta.

- Porque o doutor tem tanta certeza assim?

- Toda vez que a noiva coloca ele na parede e fala de marcar logo a data do casório é a mesma história, o meu filho sempre inventa alguma coisa para fazer no apartamento. Uma hora é a pintura que não está legal. Outra hora é a instalação elétrica que está com problemas, só de troca de piso já foram quatro.

...


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS