Histórias Engraçadas - História Engraçada - O Nascimento de Um Campeão













O Nascimento de Uma Lenda do Esporte
Desde criança ele imaginava estar ali, resolveu escolher um dia em que estava de férias do trabalho para poder experimentar aquele jogo que ele só tinha visto pela televisão. O jovem tinha certeza de que seria um programa legal e divertido, com certeza, ele tinha nascido para àquele esporte. Pensava o rapaz. Sendo assim, resolveu experimentar.



Agora, lá estava ele e a sua namorada. Para fazer uma graça para a garota, se encheu de orgulho, de pose e começou a fazer um monte de gracinha para a garota.


Colocou o sapato de pano, escorregava de um lado para o outro, dançava à Michael Jackson. O Jovem estava muito feliz e radiante como criança quando ganha um novo brinquedo.


Ali, naquele exato momento estava nascendo um ícone do esporte de salão, naquele recinto começava a grande trajetória de um autêntico campeão. Todo orgulhoso, disse isso para a sua namorada.



Concentração total ... Tambores...Dentro de instantes Ele arremessaria a bola que ia partir em direção ao primeiro “strike” da sua vida. Ele encaixou os dedos nos furos da bola...Puxa vida que bola pesada! Não parecia tão pesada assim. Fez movimentos, gestos e uma pose de causar inveja no mais consagrado dos campeões e ...Ploooft! Enquanto ele ainda ajeitava a bola ela escorregou dos seus dedos e caiu bem em cima do dedão do seu pé esquerdo:


- Aiiiiii! Ai! Ai! Ai! Ficou lá pulando e xingando muito, era cada palavrão. Depois de se recuperar da dor e da decepção a namorada dele falou:



- Amor deixa de frescura! Vem mostrar que você é o meu campeão. Vem meu herói! Vem meu gatão manhosinho!



Ela estava gozando com a cara dele. Ele pensou: Agora vou arrebentar! Vou deixar de moleza e vou mostrar para essa mina que eu sou maior do que qualquer dificuldade. Vou superar esta primeira decepção e vou mostrar para ela que sou um homem que não se abate diante das dificuldades da via. Claro que vou!



Foi lá pegou outra bola, agora com firmeza nas mãos, encaixou os dedos no buraco, Concentração total, respiração: inspira...expira...Calma, equilíbrio e pontaria ... ok! Lançamento..



- Há! Há! Há! Há! Caraca! Como você conseguiu fazer uma barberagem dessa? Disse a namorada do rapaz vendo a bola correr pela pista ao lado. Pela mor de Deus! Não acredito, vai ser grosso assim lá na Conchichina. Eu heim!



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS