Histórias Engraçadas - História Engraçada - Um Garotinho Muito Esperto e o Papai Noel


Naquele natal o garotinho de seis anos de idade já tinha sentado no colo de mais ou menos uns quatro Papais Noéis e ele sempre fazia o mesmo pedido:
- Papai Noel, o senhor vai me dar o boneco do Batman?
- Vamos ver filhinho, vamos ver. Durante este ano você se comportou direitinho? Você foi um bom garoto na escola? E em casa, comeu todas as verduras que a sua mãe colocou no prato?
- Eu fui sim! Fui um ótimo menino o ano inteirinho!
O garotinho, observador que só ele, foi logo apertando o Papai Noel com cada pergunta:
- Papai Noel, como é que o senhor faz para estar em todos os shoppings da cidade ao mesmo tempo?
- Bem surpreso com a inteligência incomum do garoto, O bom velhinho teve que rebolar e usar de muita criatividade para sair daquele aperto.
- Filhinho, Eu tenho muitos, e muitos ajudantes porque são muitas crianças e sozinho não tenho como atender todo mundo.
- Ah! Então é por isso que o senhor tem esse celular ai (apontando para o saco aberto que estava ao lado do conectado Seu Nicolau) o meu amigo Robertinho também tem um desses. É com ele que o senhor conversa com os seus ajudantes não é? perguntou o singelo garotinho.
- Sim filhinho, é com ele mesmo. O bom velhinho vendo que aquele garotinho era muito esperto achou melhor dar um jeito para que ele ganhasse logo o presentinho dele senão o espertinho ia acabar colocando ele em péssimos trenóis. quero dizer, em péssimos lençóis. O bom velhinho, olhando para onde estavam os pais do garotinho, com a voz em alto e bom som, justamente para que todos os presentes pudessem ouvir, ele perguntou para a mamãe:
- Ô Mãeee! O garotinho aqui vai ganhar o boneco do Batman, não vaiiii? Ele se comportou direitinho? Comeu toda a comida? Tomou banho, não teve medo do homem do saco?
Agora, foi a mamãe que sei viu apertada e sem saída diante de uma pergunta tão direta e, meio encabulada, diante dos outros pais ela respondeu:
- Ele foi um bom garoto sim! É claro que ele vai ganhar o boneco do Batman.
O garotinho todo feliz da vida disse para o Papai Noel:
- O senhor é o melhor Papai Noel do mundo. Brigado tio.
Ufa! aliviado, suspirou o velho Nicolau.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS