Histórias Engraçadas - História Engraçada - Quem Viu a Minha Caneta















Ela estava muito agitada. Andava de um lado para o outro isto já estava dando nos nervos dos outros companheiros de trabalho dela.

- O que Foi Denise? O quê aconteceu?

- Não foi nada não. Só estou procurando uma coisinha.

Ela foi embora e não deu mais que quinze minutos lá estava ela de novo, e olha daqui e olha dali e nada de encontrar aquilo que ela queria. A colega de trabalho já estava uma arara com ela. Será que ela não percebia que estava percebendo que estava estressando a colega com aquela agitação toda.

- Não dá nem para virar as costas que toda vez é isso. Cada um tem as suas coisas eu não sei por que pegar as coisas dos outros. Da próxima vez vou amarrar ela com uma corrente e colocar um cadeado quero ver quem é que vai pegar a minha caneta, logo aquela caneta lindinha que eu ganhei do Bruno. Dizia ela enquanto procurava a caneta misteriosamente desaparecida.

A colega só ouvia e não dizia nada. Ela só estava vendo onde é que aquela bagunça ia dar.

- Você não viu mesmo ela por aí, ela é assim, assado. Eu gostava tanto dela. Você não viu ela por ai? Perguntou novamente a Denise.

- Denise, acho que você está precisando de umas féria. A caneta que você ganhou do Bruninho por acaso não é essa que está aí segurando o seu cabelo.

- Ela colocou a mão no cabelo e saiu de fininho...

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS