Assombração Musical - Crônicas Engraçadas e Divertidas-














Toda noite era o mesmo problema: Na hora de dormir, depois que a luz era desligada ouvia-se sons bem suaves que vinham lá do violão. Os sons eram suaves, mas do violão não devia vir som nenhum. Concorda?


Desde criança ele tinha medo de fantasmas e assombrações. Quando a sua vó contava algum caso de assombração ele não dormia de jeito nenhum e ficava assustado por mais de dias.


A vó dele contava cada estória assustadora. O pessoal de antigamente era especialista nisso, era Curupira, saci, lobisomem, mula-sem-cabeça, cuca, boitatá e etc.


Ela falava de assombrações e de fantasmas que faziam cada coisa estranha: que arrastavam correntes, móveis e outros que até quebravam coisas. Entretanto, ele jamais ouviu falar de uma assombração que tocasse violão.


Decidido a resolver de vez o problema ele colocou uma câmera direcionada para a boca do violão para ver se conseguia captar algum movimento das cordas. Foi deitar-se e, como sempre acontecia, ele ouviu novamente os estranhos sons que vinham do violão. Depois de um tempo, mesmo com um pouco de medo, mas de certa forma já acostumado, ele conseguiu dormir. No dia seguinte foi ver o que é que a câmera havia registrado e, Qual não foi a sua surpresa ao ver que os sons eram causados por uma lagartixa que entrava e saia de dentro do violão.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS