O Mundo está Perdido Mesmo - Cronicas Engraçadas e Divertidas


Olha que já faz mais de dez anos que ele trabalha com segurança e monitoramento de propriedades públicas e particulares. Durante este tempo ele já tinha visto muitas coisas, poderia dizer que já tinha visto de quase tudo.

No entanto, se não houvesse as imagens para comprovar o que ele estava vendo, se ele contasse todos iriam dizer que era mentira, história de pescador. Ele já tinha visto diversas situações estranhas, mas nada comparada àquela cena ridícula.

Estava tudo lá na tela: O Batman em pessoa e ainda por cima com uma camiseta do Corinthians, calção por cima da bermuda, meia e tênis. É isso mesmo! O Batman em carne e osso invadindo o Mercadinho Santa Luzia. O cidadão resolveu entrar no mercadinho usando uma máscara do Batman e improvisou os outros itens do personagem. O herói de meia tigela passava por diversos lugares do mercado e pegava de tudo um pouco até parecia uma dona de casa fazendo compras. O cara estava completamente alterado. Tinha um comportamento muito estranho.

O segurança deu o alerta para a polícia:

Alô! Policia?

Positivo! Qual a Ocorrência Senhor?

Está acontecendo um assalto lá no Mercadinho Santa Luzia, fica na Avenida das nações... Estou observando aqui pela câmera que o ladrão ainda está no local, ele está usando uma fantasia do Batman...

Do Batman?

È isso mesmo! Eu também custei a acreditar. Parece até brincadeira né?

OK! Vou acionar a patrulha mais próxima! Este mundo está mesmo perdido.

O ladrão estava tão doidão que não falava coisa com coisa, mas uma coisa deu para perceber: ele gostava muito do Batman por que não parava de chamar o policial de chefe O’Hara, perguntava pelo Robin e ainda dizia que amava o comissário Gordon.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS