Ele foi até a oficina mecânica para conversar como mecânico sobre um problema que estava causando um barulho enorme na parte da frente do carro. O mecânico deitou-se naquela madeira com rolimã e foi para debaixo do carro para ver se achava o que estava causando o tal problema. O mecânico levou com ele algumas ferramentas e estava ali perto dele um ajudante limpando umas peças que estavam numa bandeja com óleo lubrificante.
Para liberar o caminho o mecânico arrastou a bandeja para debaixo do carro de maneira que a bandeja não ficou totalmente embaixo do veículo pois acabou ficando uma parte dela para fora.
Foi quando o dono do carro inclinou-se perto da roda dianteira para mostrar ao mecânico onde é que o barulho era maior. Quando ele inclinou-se o seu celular que estava no bolso da camisa escorregou e deu um lindo mergulho naquela bandeja com óleo lubrificante e algumas peças. Ele ficou ali uns segundos completamente confuso só olhando para a bandeja com óleo porque o celular já tinha afundado e nem dava mais para ver o aparelho.
Ele não estava acreditando no que tinha acontecido. E agora o que é que ele iria fazer com aquele celular lubrificado? O mecânico, todo gentil, querendo minimizar o ocorrido, ainda fala:
Sorte que, hoje, o celular não é tão caro né?
Edilson Rodrigues Silva