Uma Ambulância Muito Sinistra - Cronicas Engraçadas - Textos Engraçados












Com certeza foi uma das coisas mais estranhas que ele já tinha visto na vida dele. Quem é que um dia poderia pensar que pudesse ver uma cena tão estranha quanto àquela principalmente numa cidade da Europa como Lisboa.

 
Às pessoas até que não estranhariam tanto se isso acontecesse num país em desenvolvimento ou em um país com costumes exóticos como a índia, a china ou outros países da áfrica, mas na Europa.


Como trânsito existe em tudo quanto é parte do mundo em Lisboa não foi diferente. Lá estava ele em pleno congestionamento, tudo parado num dia de verão e, portanto, um dia de muito calor. Ele estava aproveitando a lentidão para apreciar a paisagem, ouvia uma música, enfim fazia alguma coisa para passar o tempo. O trânsito estava ruim por causa de uma obra lá na frente, não havia como desviar, tinha que ter paciência e agüentar firme. De repente:


Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm! Uaõõõõhmmmm!...


Todo mundo começa a ir para a direita para que a ambulância conseguisse passar. Quando o caminho ficou livre e a ambulância passou pelo carro dele e, não foi possível acreditar que ele estava vendo aquilo, como é que era possível uma cena daquelas? Pensava ele. Tentando entender uma cena tão inusitada.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS