É o Fantasmaaaaaa! - Cronicas Engraçadas - Textos engraçados e Divertidos





















Já fazia umas semanas que ela tinha mudado de casa. Na casa nova estava indo tudo bem, os vizinhos eram bacanas, a rua era tranqüila e segura. Tudo estava perfeito, era melhor do que ela havia sonhado.


Depois de um tempo ela começou a ficar perturbada com uns barulhos que vinham da janela do quarto. O mais esquisito que estes barulhos começavam no final da tarde e entrava noite a fora. Às vezes ela estava no quarto e ficava muito assustada com as pancadas que vinham da janela que dava para o quintal dos fundos.


Ela começou a ficar insegura e com medo de dormir no aposento, pensou até que era coisa de fantasma, coisa do mundo sobrenatural.


Um dia ela estava recebendo a visita de uma amiga e elas estavam no quarto foi quando aconteceu o barulho. Ela logo se assustou e a amiga percebeu:


- Que barulho foi esse? Por que você ficou tão assustada assim?


- Eu não sei de onde vem este barulho. Antes não tinha nada e de repente começou essa perturbação eu já estou ficando com muito medo de ficar nesta casa.


- Vou ver o que é isso! Disse a amiga. Abrindo a janela e observando o quintal – Será que é algum bicho? Alguma criança aprontando? Ficou lá observando.


De repente Ploc! ....Ploc!...................Ploc!


Ela, surpresa de ver aquilo, pois não imaginava que fosse uma coisa tão diferente assim, chamou à amiga: Vem dar uma olhadinha aqui no seu fantasma.


O barulho que ela ouvia e, pensava ser assombração, era só o barulho das sementes da Tipuana – uma árvore enorme - que estavam sendo lançadas com força. Quando as sementes eram arremessadas longe algumas delas batiam na janela do quarto e era isto que fazia o estranho barulho.


Depois de desvendado o mistério ficarem ali na janela admirando aquele fenômeno da natureza e deram muitas risadas do episódio.



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS