Cronicas Engraçadas - Um Enfeite da Pesada

*
*

Enfeites, bolo, refrigerantes, copos, doces... Tudo estava pronto para a festa de aniversário do garotinho. O pai, ao ver que no teto um enfeite estava quase se soltando resolveu dar uma “ajeitada”. O enfeite era um cordão cheio de bandeirinhas e, tinha pendurado também, outros artigos temáticos que combinavam com a mesa principal. Estes enfeites fizeram com que o cordão ficasse pesado e por isso ele começou a soltar-se.


Na tentativa de arrumar o cordão o pai subiu em uma cadeira de abrir – destas de metal, igual àquelas que ficam nas calçadas de barzinhos -, retirou uma das pontas, esticou o cordão e foi tentar prender de um jeito mais seguro e firme. Foi quando a cadeira escorregou ele perdeu o equilíbrio e o cordão escapou da mão dele e foi direto para a mesa principal.



Os enfeites eram destes que são alugados de empresas de festas infantis. O cordão ao chegar à mesa fez um estrago tremendo. Foi “banana de pijama” caindo em cima dos docinhos, “Bob Esponja” de cara no bolo, copinho, cajuzinho, brigadeiro e pratinho para tudo quanto é lado.


Mesmo começando de forma tão espalhafatosa a turma não perdeu o bom humor e nem a criatividade. Depois eles ajeitaram tudo, disfarçaram a desastrosa operação de resgate do enfeite de teto e no final, além das boas fotos, ficaram as excelentes lembranças daqule aniversário muito legal.




Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS