Crônicas Engraçadas e Divertidas - À Gisele Budchen



















Nossa! O dia estava maravilhoso, o sol, a piscina, as amigas... Os gatinhooooos. A galera toda estava lá no clube. Como é bom o verão. Chega de frio de ficar em casa de dias chuvosos, de dias nublados, viva a natureza, a exuberância do verde e das flores que a primavera deixou.


Ela adorava ir ao clube. A piscina era o seu lugar favorito, nem era muito por causa da piscina, e nem para nadar e sim para desfilar. Ela adorava provocar e tinha dias que ia até de salto alto na piscina, só para passar desfilando em frente ao bar como se fosse a garota de Ipanema à caminho do mar.


E ela agradava mesmo. Era bonita, charmosa e desfilava como poucas . Parecia aquela modelo... Gisele... Essa mesmo! A modelo mundialmente famosa.


Naquele dia ela estava passando mais vezes do que de costume porque o gatinho de quem ela gostava estava lá no bar. Ela ia para lá e para cá como quem não queria nada, só ficava desfilando mesmo. Numa passagem desta ela enfiou o salto do sapato num buraco usado para colocar o guarda sol e levou um baita tombo.


Imediatamente vieram todos socorre - lá, entre as pessoas estava o rapaz que ela paquerava.


- Com licença! Eu sou médico, deixem-me dar uma olhada na moça.


Naquele mesmo instante, tudo passou: dor, vergonha, sensação de ridícula e tudo o mais. Inacreditável! O gatinho além de ser o maior fofo ainda era médico. Era demais para ela. Era um sonho. Deus havia ouvido as suas preces e lhe enviara o amor da sua vida. Agora, lá estava ele pegando nos seus pés, acariciando, massageando. Era um sonho.


- Olha garotinha, temos que avisar o papai e a mamãe. Você tem que ir para um hospital urgente! Acredito que você tenha fraturado o tornozelo...



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS