Ano novo. Novas atitudes! – Postagens engraçadas


Meus queridos amigos e amigas,

Até que enfim esse ano está indo embora. Agora já estamos vislumbrando o maravilhoso e esperançoso amanhã que esse espetacular ano novo nos reserva.
Viva as nossas esperanças que, agora mais renovadas que carro zero em concessionária, estão mais firmes que nunca. Hoje estamos muito confiantes de que vivenciaremos um ano repleto de muita saúde, paz, felicidade e extrema prosperidade.

Bem galera! Por falar em prosperidade eu gostaria muito de aproveitar essa oportunidade para dar uma pequena dica para os queridos amigos e amigas:

Queridos, eu sei que vocês me amam. Eu sei que vocês me adoram, mas as correntes que vocês, carinhosamente, me enviaram durante o ano passado, e que prometiam me dar paz, fortuna, dinheiro e mundos e fundos... É com o coração mergulhado em profunda angustia que sou obrigado a lhes informar:

NENHUMA DROGA DAQUELAS FUNCIONOU!...
ENTENDERAM? N-Ã-O -  F-U-N-C-I-O-N-O-U!

Portanto, meus amados e queridos amigos, eu singelamente sugiro que nesse maravilhoso ano novo que agora se desabrocha, façamos a coisa de uma maneira levemente diferente:

Mandem o dinheiro diretamente para mim!  Como? É muito simples meus queridos! Participem da minha mais nova campanha:

Para doar R$ 7,00 - Ligue no meu Celular
Para doar R$ 15,00 - Ligue no meu Fixo
Para doar R$ 40,00 - É só me avisar que eu mesmo vou buscar.

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora e em qualquer lugar. De dia, de noite, de madrugada, com neve, geada, tornado e até furacão, furacão?... Isso mesmo.  Até com furacão. O que agente não faz para agradar um amigo.

Depois de refletir durante semanas, meio a contra gosto, resolvi também aceitar doações dos camaradas do exterior. Por isso, meus amados amigos não se acanhem: hablo espanhol, I speak english, je parle français, io parlo italiano, Ich spilen deutch, arranho no árabe e até me aventuro no mandarim

Ah! Aceito Euro e Dólar. Queridos! Por favor, pesos nem pensar. Já bastam os meus... Francamente!

Seja um amigo de verdade e participe do meu mais novo projeto: Amigo esperança!

Conto com vocês!


Edilson Rodrigues Silva - Adaptado da internet

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS