Para a nossa alegria – Histórias engraçadas











- Ufa! Até que enfim o vôo partiu. Você acha que a Mariana vai se adaptar na Inglaterra? Perguntou a primeira amiga.
- Eu não tenho a menor dúvida. Ela vai se sair muito bem. Esse intercâmbio era um sonho antigo. Era tudo que ela queria. Bem!...Assim que ela chegar à casa da família na qual ela vai ficar ela vai ligar para mim. Depois eu ligo para você e conto as novidades ok? Vamos embora? Perguntou a segunda amiga.
- Vamos!...Olha! Que confusão é aquela ali? Será que é alguém famoso que está desembarcando? Vamos lá para ver quem é? 
- Ok! Vamos lá dar uma olhada. Mas tem que ser rápido. Quem será que está causando essa agitação toda? No Brasil, aposto que é coisa de futebol. Deve ser aquele tal de Neumar, onde ele aparece fica essa loucura. 
- Amiga não é Neumar é Neymar. 
- É esse mesmo! É esse carinha aí que tem aquele cabelo todo espetadinho não é? 
- Isso! É ele mesmo.
Assim que elas chegaram próximo ao olho do furacão à primeira amiga perguntou para um garoto que também estava ali na tietagem sobre qual era o motivo daquela movimentação frenética que estava acontecendo ali.
- Nós estamos esperando o Jeferson e a Suellen. Eles estão para chegar agora de manhã. Respondeu o jovem.
- Jeferson e Suellen...? Quem são esses? É uma dupla nova?...Aff! Ô amiga!  Vamos embora que não é ninguém famoso não. Eu não duvido muito se não for alguém do Big Brother ou coisa parecida. Eu nunca ouvi falar desses dois aí. Eu vou sair fora. E você? 
- Amiga, deve ser o Jeferson e a Suellen do “Para nossa alegria” da Internet. Cara! Eles são demais. É muito hilário. Todo mundo já viu.  Eu mesma já vi um montão de vezes. O Marcelo Adnet já fez um cover deles e ficou muito legal... Até os Simpsons já fizeram uma representação deles. Os caras estão bombando na net... É hilário demais! Eu preciso pegar um autógrafo deles para mostrar para a galera da escola. Ninguém vai acreditar. A Mariana também adora eles... Amiga, se você não quiser esperar ok! Mas eu vou ver se consigo essa lembrança. 
- Êêêê pessoal viciado em Internet... Tá louco meu!...Afff! É cada uma. Primeiro foi àquela história de “Onde está Luiza”... Ou era “A Luiza foi para o Canadá”... Nem me lembro mais. E agora vêm esses dois aí. Tá legal!  Vou te esperar. Mas vê se não demora heim! Eu ainda tenho que passar na casa da minha tia Matilde... Jeferson e Suellen... É cada uma. O que a gente não faz pelas amigas... 

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS