Cronicas Engraçadas e Divertidas - Última Moda em Camisetas


















O encanador foi solicitado para fazer uns serviços de manutenção nos apartamentos de um condomínio. Quando ele estava atendendo um dos moradores a camiseta dele rasgou embaixo do braço, mas rasgou mesmo. De maneira que ficou muito estranho ele ficar andando por lá parecendo um combatente de guerra.



Como ele ainda tinha que atender outros apartamentos e, como ficava muito mal visitar os moradores naquele estado deplorável uma senhora ofereceu-lhe uma das camisetas do filho dela. Prontamente o operário aceitou a doação e agradeceu à gentil senhora.


Quando ele vestiu a nova camiseta ele sentiu uma pressãozinha na região do peito e, para não parecer ingrato, ele não falou nada na frente da senhora, agradeceu novamente à prestativa dona e depois foi embora.


No pátio ele comentou com o ajudante dele:


- Eu sei que a senhora só quis ajudar, mas me dar uma camiseta de um garoto de doze anos de idade já é demais. Olha só a minha barriga de fora. Olha só que coisa ridícula. Eu só vou ficar aqui com esta camiseta porque não tenho outra, graças a Deus só temos que atender mais um morador e depois vamos embora.


A camiseta do encanador estava bem apertadinha tanto na barriga quanto no peito e quem olhava para ele não tinha como não achar engraçado aquele homem tão forte com uma camisetinha tão apertadinha.


Quando ele e o ajudante estavam passando pelo estacionamento do condomínio eles encontraram com uma turma de garotos que vinham em sentido contrário ao deles. Assim que os meninos passaram por eles não teve como não ouvir os comentários da garotada:


- Vocês viram o seu barriga? Disse um deles.


- Não era o Seu barriga não. Era o Nhonho. Disse o outro garoto.


Ouvindo isso, irritado, o encanador disse para o seu ajudante:


- Vambôra! Vambôra!


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS