Crônicas muito engraçadas e divertidas - Os brutos também amam


















Ele era um rapaz de vinte e um anos de idade, forte, gostava de judô, jiu jitsu e vale tudo. Por causa da sua vida de atleta ele era admirado pela maioria dos colegas da escola.



Nos últimos dias ele estava muito triste, vivia chorando pelos cantos e chorava de soluçar. Os amigos de classe perguntavam para ele qual a razão de tamanha tristeza e ele dizia que não era nada. Por mais que ele quisesse disfarçar os colegas sabiam que algo não estava bem. Para não incomodá-lo ainda mais procuraram deixá-lo em paz.


- Eu acho que ele está assim por causa da luta que ele vai fazer daqui a uma semana, parece que o cara é parada dura – disse um colega.


- Eu acho que é por causa da nota ruim que ele tirou em matemática. – disse outro colega.


- Lá na rua tá todo mundo comentando que foi por causa de um fora que a Laurinha deu nele. Disse a garota.


Dois dias depois ele já estava um pouco melhor. Já se mostrava um pouco mais recuperado da fase ruim que ele acabará de atravessar e estava se parecendo mais com o garotão cheio de vida e saúde que todos conheciam. Uma das colegas disse para ele;


- Olha, eu sei que nós não tenho nada a ver com a sua vida, mas gostaríamos que você soubesse que nós somos suas amigas, quando você estiver triste é só desabafar que nós sempre estaremos ao seu lado para te ouvir. Disseram algumas garotas


- É bom saber que eu posso contar com garotas super bacanas assim como vocês... O que aconteceu comigo Não foi nada de grave não. No inicio da semana, o meu cachorrinho, o Pingo, morreu. Ele era um amigão para mim, eu o conhecia desde os meus doze anos de idade, ele teve participação especial na minha vida e por causa disso fiquei muito abalado...


- Pera aí! Você tá dizendo que ficou daquele jeito só por causa da morte do seu cachorrinho?

...



Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS