A Felicidade é Laranja e Anda de Vassourão na Mão - Cronicas Engraçadas e DIvertidas - Textos CUrtos e Engraçados

Muitos procuram a felicidade em tantas coisas e em muitos lugares. Para algumas pessoas, a felicidade está numa mansão enorme dentro de um condomínio fechado, num carro importado, num iate super luxuoso, num jatinho, numa fazenda, num excelente emprego onde seja possível realizar-se e ainda ganhar um bom dinheiro, enfim nas coisas materiais. No entanto, não é raro a gente ver pessoas realmente felizes que não possuem nada disso. Estas pessoas não possuem nem mesmo os recursos mais básicos para que possam ter uma vida tranqüila e confortável, muito pelo contrário, elas têm que lutar diariamente para garantir o pão de cada dia.

O Renato Sorriso é um exemplo desse tipo de gente. Que maravilha! Como é bom ver uma pessoa tão alegre e que esbanja felicidade por onde passa. Como é bom ver que é possível ser feliz vivendo de uma profissão tão simples e digna. Ele é um homem especial, assim como tantos brasileiros, pois eles conseguem ser felizes e ainda passar felicidade vivendo com tão pouco. Pode ser que hoje ele já não viva com tão pouco por causa do sucesso e do assédio da mídia, mas ele já era feliz mesmo antes de ter fama.

Foi justamente a alegria e a felicidade dele que o projetaram para diante das lentes e câmeras e daí para as primeiras páginas dos jornais e revistas. É um exemplo mais que claro que a felicidade depende mais daquilo que carregamos no coração do que daquilo que acumulamos embaixo do colchão.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS