Crônicas do cotidiano - Três em um

Quando ela viu aquela  incrível árvore os seus olhos vibraram com a intensidade e com a beleza de tantas cores lindas reunidas em um só lugar, quanta alegria e quanta beleza numa área tão pequena.

Quando falaram para ela que ali naquele lugar as árvores eram era bonitas, ela jamais poderia imaginar que seria tanto. Ela já havia visto outros  manacás da serra só que tantos assim reunidos daquele jeito e numa pequena área foram de um impacto fantástico. Os seus olhos vibraram com a variedade das cores e, muito emocionada, a alma dela estava gravando aquela impressionante imagem para que ela nunca mais pudesse esquecer tamanha beleza que fora proporcionada por aquelas árvores tão especiais.

Uma das coisas que mais chamam a atenção dos amantes da natureza é a exuberância e a alegria de um pé de manacá da serra. Como Deus foi generoso com o manacá dando a ele a honra de ter três flores com cores diferentes ao mesmo tempo (Branco , Rosa e Lilás ) numa só árvore, fazendo assim com que ele fosse uma das únicas árvores na natureza a exibir tal espetáculo.

O manacá ganhou um presente de Deus e nós também fomos premiados porque somos privilegiados por termos nas nossas matas e jardins uma árvore tão linda quanto essa.

Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS