Crônicas Engraçadas - Vai uma manga aí


 - Eu vou morrerrrrr!
- Mãnhêêêêêêêêêê! Socorro!
- Mãnhêêêêêêêêêê! Eu quero sair daqui!
- Eu não quero morrerrrrr!
Elas se lembravam disso e caiam na risada e riam muito da cara dela, ela também ria dela mesma porque foi um dos acontecimentos mais inesquecíveis da vida dela. apesar do fato já ter ocorrido a muitos anos atrás elas sempre se lembravam e caiam na risada só de lembrar do vexame.
Tudo tinha começado com uma proposta de uma das amigas de quem fosse a última a subir na mangueira não poderia comer nenhuma manga. Imagina ficar sem comer umas mangas daquelas, o pé carregado de manga coquinho, eram cachos e cachos todas as meninas subiram o mais rápido que puderam.
No entanto, ela se emocionou e subiu mais alto do que todas. Na hora de descer, para subir é uma coisa e para descer é outra, ela ficou insegura e com medo, pois havia comido umas dez mangas, estava pesada e lenta e isso fez com que ela ficasse mais medrosa diante dos obstáculos.
As outras meninas conseguiram com alguma dificuldade descer e ela não. Ela ficou lá e começou a ter um ataque de nervos e a entrar em pânico. A menina ficou completamente desequilibrada. Não deu outra ela começou a chorar, fez xixi nas calças, ficou muito desesperada e clamava por socorro gritando alto e com muito pavor.
Todos na vizinhança tentaram ajudá-la até que chegou um vizinho com uma escada alta e consegui tirar ela lá de cima. Ela estava muito nervosa e tremia de medo.
Dias depois as amigas já estavam gozando da cara dela gritando coisas que ela havia gritado:
Eu quero a minha Mããããããeeeee!
Mãnhêêêêêêêêêê! Eu vou cairrrrr!
Eu vou morrerrrrr!
Mãnhêêêêêêêêêê! Socorro! 
Eu não quero morrerrrrr!
Mãnhêêêêêêêêêê! Eu quero sair daqui!
E ainda por cima haviam espalhado para a escola inteirinha o que tinha acontecido e ela por causa disso ela ganhou o apelido de manguinha.


Edilson Rodrigues Silva

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS