Uma Atração Incontrolável - Cronicas Engraçadas e Divertidas - Textos Engraçados

Eles se conheciam desde pequeninos, já tinham passado por poucas e boas. Eles eram amigos realmente inseparáveis. Com eles não tinha frescura não, eles moravam na mesma casa, dividiam a mesma comida, iam ao mesmo médico viviam na mais completa felicidade... Enfim eram um exemplo de amizade e de convivência.
Eles adoravam passear pelo bairro, ver os amigos, sentir o gosto maravilhoso da liberdade. Hoje, embora eles estivessem com um pouco mais de idade, com uns quilinhos a mais, isto não era impedimento de maneira alguma. Eles saiam diariamente para passear e era uma coisa muito calma e tranqüila para o seu tratador porque eles eram uns amores. Os quatro labradores, um creme, o branco, o preto e o marrom, eram a sensação do bairro, por onde eles passavam era aquela alegria.
No entanto, para quebrar a rotina de sempre, num belo dia encontraram do outro lado da rua uma cadela da raça golden. Eles ficaram malucos, pois ela era linda. Tinha um pêlo longo, brilhante e para arrematar tinha uma coleira maravilhosa com lacinho rosa. Simplesmente uma belezura.

Eles ficaram muito agitados, todos eles. Ficaram completamente alucinados com a presença da menina. Era cada um puxando para um lado, latindo muito, arrastando o tratador que a todo custo tentava atravessar a rua. O tratador já não sabia mais o que fazer, enrolou-se num poste de sinalização de trânsito, embora eles estivessem puxando com muita força, com a medida tomada, felizmente, foi possível conter aqueles impulsivos namoradores.
Aquele dia o tratador jamais ia se esquecer, ele tinha suado num dia o que deveria ter suado num mês, as mãos ficaram assadas e machucadas de tanto segurar os apaixonados garotos. Os tão tranqüilos cães ficaram transformados e deram muito trabalho para se acalmarem. Isso só ocorreu porque a cadelinha se afastou. 
Eles já estavam maduros sim. Mas, com certeza, ainda sabiam muito bem apreciar o que era belo.
À partir daquele dia o tratador teve que tomar muito cuidado para não encontrar novamente a cadelinha, caso contrário, ia ser aquela bagunça de novo.

Edilson Rodrigues Silva 

COMO SER FELIZ

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

CRONICAS MAIS POPULARES

Translate

CURSOS GRATUITOS